
Veja como eu lidei com isso.
Acha que seu cônjuge é ruim em presentear? Aposto um milhão de dólares que esse cara tem que vencer. Muito ruim, né? Ok, de volta aos negócios. Primeiro, deixe-me dizer que Jack nunca foi um doador de presente colossalmente terrível. Na verdade, ele sempre me dava coisas boas. O prob? Eles eram coisas legais que eu não estava nem um pouco empolgado em conseguir. Agora, antes de você começar a atirar pedras mimadas para mim, permita-me explicar. Uma vez ele me deu um relógio. Não havia nada de único ou estiloso nisso, era apenas um relógio. Como um presente principal. Não há nenhuma história por aqui sobre problemas de gerenciamento de tempo. O cara acabou de me comprar um relógio maldito. Algumas outras vezes ele me comprou colares artesanais delicados de vendedores ambulantes. Eles eram bonitos e super femininos. de uma jaqueta de couro e uma bota gigante e pesada usando uma gola alta Eu nunca usei uma gargantilha delicada e provavelmente nunca o farei Então fiquei me sentindo como se meu pobre marido tivesse desperdiçado seu dinheiro - e tempo Eu quero dizer, para todos o problema que ele tinha ido, sugou para nós dois que eu não estava mais animado. Então eu comecei a dar-lhe listas de desejos. Eles eram basicamente listas de coisas que eu adoraria ter a cada preço. colocar alguns itens de alta do dólar na lista, juntamente com muitas guloseimas acessíveis.E agora eu absolutamente sempre amo os presentes que Jack me dá.
Melhor ainda, desde que eu nunca sei exatamente o que eles serão, ainda há esse elemento de surpresa. Quando as pessoas ouvem essa abordagem, elas tendem a se sentir de duas maneiras: 1. Essa é uma ideia fantástica. Eu vou fazer isso! 2. OMG você matou os feriados. Cadê a diversão? Onde está a surpresa? Onde está a alegria e a alegria de comprar o presente perfeito? Mas para todos os cínicos que estão por aí, estou aqui para lhe dizer isso. No passado, Jack me deu uma sessão com um mestre perfumista para criar uma fragrância personalizada só para mim; matrícula em uma aula super divertida de comédia, onde acabei conhecendo pessoas com as quais ainda colaboro hoje; e um iPod cheio de listas de exercícios realmente incríveis que ele montou (veja, ele encontra uma maneira de fazer os presentes dele próprios!).
Então vocês podem ter sua mágica e maravilha, e eu vou manter os grandes presentes. Parece bom? Seu mel dá bons presentes, ou você fica desapontado com as compras dele? Compartilhe abaixo!




