
"Estou tão entediada! Onde está o meu brinquedo de corda elástica?"
Lexi é campeã de cabo-de-guerra, sempre tentando dar o melhor de você ou de qualquer outra pessoa do outro lado de sua corda. Faça do seu cão um rebocador com corda elástica. Ao contrário da corda, ela se estica, então há menos risco de lesão se um ou outro de vocês puxar com muita força.
Encaminhá-lo
Costure um pedaço de corda elástica dentro de um brinquedo de lona de nylon para criar um brinquedo de cachorro durável com uma qualidade elástica. Você pode moldar o brinquedo como qualquer coisa, de um osso a outro animal, como um esquilo ou uma galinha. Corte a corda elástica mais curta do que a parte mais longa do brinquedo e prenda-a no interior costurando-a nas bordas opostas da peça de lona. Quando o brinquedo terminar, a corda elástica fará com que a tela se agrupe, mas, como há mais lona que o bungee, seu cão poderá esticar o brinquedo além dos limites "normais".
Anexar um brinquedo
Pique ou faça um furo em uma bola ou brinquedo de guincho cheio e passe a ponta de uma corda elástica pelo buraco. Dê um nó na ponta do cordão para evitar que o brinquedo escorregue do cabo quando Lexi o empurrar. Você pode prender a outra extremidade da corda elástica a uma cavilha para criar um brinquedo com o qual você possa brincar juntos ou amarrar um elástico nela. Isso permitirá que você prenda o brinquedo de mola da Lexi a uma maçaneta ou outro objeto fixo, para que ela possa jogar quando você estiver ocupado demais para puxar.
Mantendo o tédio na baía
Lexi é uma cadela inteligente e ativa que gosta de quebra-cabeças tanto quanto gosta de jogar. Use uma corda elástica para criar um brinquedo interativo que a faça trabalhar para seus lanches. Pique alguns buracos no fundo de um jarro de leite de plástico galão, tornando-os apenas um pouco maior do que sua ração para que as peças possam cair. Encha o jarro com ração e, em seguida, enrole um pedaço de bungee através da alça do jarro e use o cabo para pendurá-lo em cima. Certifique-se de que Lexi pode alcançar o jarro para derrubá-lo e fazer o croquete do fundo.
Mantenha a segurança
Você não deve prender nada muito frágil ou frágil ao final de uma corda elástica para que Lexi possa brincar. Ela vai fazer um trabalho curto de qualquer coisa que pode quebrar muito facilmente, e sempre há a chance de ela engolir alguns dos pedaços quebrados. O mesmo vale para prender qualquer coisa com pedaços menores que possam ser mastigados ou puxados, porque o seu cão também poderia engoli-los. Se Lexi é um mastigador, você vai querer colocar seus brinquedos de bungee away, a menos que você esteja por perto para supervisionar. Se você não a impedir de roer o bungee, ela poderia engolir pedaços do próprio cordão, o que pode causar obstrução em seus intestinos.




