
Os oficiais federais do ar se parecem com qualquer outro passageiro no avião.
Os marechais aéreos são os policiais à paisana dos céus da América, responsáveis pela segurança aérea de todos a bordo. As mulheres têm uma vantagem especial como marechais aéreos. Muitas pessoas presumem que os marechais aéreos são homens, facilitando a união dos marechais femininos com a multidão, o que é vital para o trabalho.
Responsabilidades primárias
Os oficiais de polícia federal posam como passageiros em voos comerciais em companhias aéreas dos EUA. O trabalho deles é misturar-se o máximo possível, mas, enquanto estão no trabalho, os oficiais de fiscalização aérea sempre prestam atenção a atividades suspeitas ou potencialmente perigosas. Embora seu principal papel seja impedir terroristas, agentes aéreos podem prender qualquer um que viole a lei a bordo de um avião. Isso pode incluir um passageiro tentando danificar um assento ou alguém perturbando passageiros ou membros da tripulação.
Antes do vôo
Um marechal de bordo normalmente se apresenta à tripulação de voo para assegurar-lhes que ela está no trabalho por motivos de segurança geral. Ela então vai procurar na cabine, caixas aéreas, banheiros e assentos. Ela observa os passageiros embarcarem e mantém um olho aberto para armas ou bombas. Ela deve prestar atenção em qualquer coisa fora do personagem no voo, como um passageiro vestindo roupas excessivamente folgadas ou um passageiro que não tenha bagagem em um vôo longo.
airtime
Parte da mistura com a multidão significa comer quando os outros passageiros comem e se apegar a histórias de cobertura - "Estou visitando minha família" - se alguém quiser falar com um marechal-do-ar. As horas podem ser longas e o tempo no ar pode levar um marechal longe de seus amigos e familiares reais. O sucesso é frequentemente medido na falta de incidentes que ocorrem durante um voo.
Treinos
Os marechais aéreos estão entre os atiradores de armas mais afiados do país por uma simples razão - eles não podem errar se forem forçados a atirar. Uma bala perdida pode danificar gravemente um avião durante o voo ou ferir gravemente um passageiro ou membro da tripulação de voo. Ou um tiro errante poderia dar ao terrorista tempo extra suficiente para cometer um crime. Armas de fogo contínuas e treinamento de combate corpo-a-corpo em aviões reais e simulados são uma parte importante do trabalho.




