
Em sua obra incrivelmente escrita para Salão, Aaron Traister pergunta “Por que os trapaceiros se casam?” A peça está cheia de coisas boas - o melhor de tudo, esse do personagem de Alec Baldwin em Os Infiltrados: "O casamento é uma parte importante de se progredir. Permite que as pessoas saibam que você não é um homo. O cara casado parece mais estável. As pessoas vêem o anel, pensam que pelo menos alguém pode suportar o filho da puta. As senhoras vêem o anel, eles sabem imediatamente que você deve ter algum dinheiro ou seu pênis deve funcionar. "
Bem dito, Baldwin. Bem dito.
1. Aqui estão algumas razões que I acho que os trapaceiros se casam.
2. Eles acham que o amor verdadeiro irá salvá-los do seu antigo comportamento e não o contrário.
3. Eles não se identificam como trapaceiros - em vez disso, eles vêem seus “truques” como eventos isolados.
4. Eles nunca se propuseram a trapacear, mas são perseguidos e teriam que fazer o trabalho real não para enganar - e (obviamente) tomar o caminho para fora.
5. São D-bags totais que se sentem completamente justificados ficando um pouco de lado. Esses caras tendem a acreditar que suas esposas estão completamente felizes e que não estão machucando ninguém. Geralmente há alguma justificativa de sacrifício em outra área - por exemplo, "Eu estou no meu traseiro no trabalho ... você sabe."
6. Eles sempre tiveram comportamento sexual secreto (ou seja, visitaram prostitutas) e têm algum senso de que levar uma vida dupla é totalmente normal.
Vocês tem alguma teoria?




