Deveres De Trabalho Para Um Assistente Fisioterapeuta Pediátrico

Autor: | Ultima Atualização:

Os assistentes de fisioterapia pediátrica ajudam as crianças a funcionar de forma independente.

Os assistentes fisioterapeutas pediátricos trabalham sob a supervisão de fisioterapeutas pediátricos para fornecer aos clientes - começando como crianças até a idade adulta - com a fisioterapia, elas precisam atingir seu mais alto nível de independência após uma lesão física ou incapacidade. Enquanto alguns assistentes de fisioterapia pediátrica fazem uma carreira fora desta vocação, outros ajudam fisioterapeutas como parte de seu treinamento para se tornarem fisioterapeuta.

Antecedentes

Assistentes de fisioterapia pediátrica são obrigados a manter um mínimo de um grau de associado em fisioterapia na maioria dos estados, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA, ou BLS. O treinamento inclui experiências acadêmicas e clínicas. Cursos abrange temas como psicologia, anatomia e biologia, juntamente com certificações em respiração cardiopulmonar e primeiros socorros. Depois de contratados, os assistentes de fisioterapia pediátrica recebem treinamento e supervisão no trabalho enquanto realizam tarefas como estimulação elétrica muscular do paciente, tração mecânica e treinamento locomotor. A maioria dos estados exige que os assistentes de fisioterapia pediátrica sejam licenciados, o que requer prova de educação e aprovação em um teste

Habilidades

O BLS lista habilidades comuns necessárias para todos os assistentes de fisioterapia, incluindo aqueles que trabalham em pediatria. Estes incluem compaixão, uma tendência a ser detalhista, destreza manual, boas habilidades interpessoais e resistência física. Os que trabalham em pediatria devem gostar de crianças e gostar de trabalhar com as famílias. Ela deve ser capaz de explicar conceitos técnicos para crianças de uma forma que eles possam entender. Os auxiliares de fisioterapia pediátrica devem estar dispostos a viajar para as casas, escolas, hospitais e clínicas dos pacientes.

Tarefa de Trabalho

Assistentes de fisioterapia pediátrica ajudam fisioterapeutas pediátricos em tarefas como o desenvolvimento de programas de tratamento individualizados; ajudar as crianças a adaptar seus padrões de mobilidade para aumentar a independência nas rotinas e atividades diárias; modificando os brinquedos das crianças para que eles sejam adequados para crianças deficientes; e ensinar as crianças e suas famílias a usar equipamentos de maneira mais eficaz. Trabalhando sob supervisão, ela irá entrevistar clientes e suas famílias, educá-los sobre deficiências e modalidades de tratamento e ajudar os pacientes e suas famílias a fazer transições escolares e de vida.

Plano de Carreira

O BLS projeta crescimento de trabalho para assistentes de fisioterapia Aumento de 46% até 2020, comparado a 14% para todas as ocupações pesquisadas. As perspectivas de emprego serão melhores nas áreas rurais, pois a maioria dos assistentes de fisioterapia pediátrica procura trabalho nas cidades. Legislações como a Lei de Reabilitação, a Seção 504 e a Lei dos Americanos com Deficiência protegem crianças e adultos portadores de deficiência e garantem seu acesso aos serviços. Tais leis sugerem que os fisioterapeutas pediátricos continuarão precisando de seus assistentes para ajudá-los a gerenciar a demanda do paciente.