Bom Vs. Excelentes Resultados De Crédito

Autor: | Ultima Atualização:

Assista à sua pontuação de crédito e poderá poupar em hipotecas, empréstimos de automóvel e outras despesas

Para obter crédito onde o crédito é devido, concentre-se na sua pontuação de crédito. Sua pontuação de crédito, ou FICO pontuação, nomeado para a empresa que criou o conceito, determina em parte o que você paga por sua hipoteca, seu empréstimo de carro, seus cartões de crédito e até mesmo o seu cabo e contas de serviços públicos. FICO pontuações variam de 350 a 850. A pontuação mediana dos EUA foi de 723 a partir de 2011. A diferença entre uma boa e excelente pontuação pode significar milhares de dólares ao longo da vida de um empréstimo

Excelente Crédito

Uma excelente pontuação de crédito varia de 750 a 850, de acordo com a FICO. Se você está nesse grupo, sua pontuação está bem acima da média dos EUA e diz aos credores que você é um tomador excepcional. Uma pontuação acima de 800 é particularmente forte. Categorias de pontuação incluem histórico de pagamento, saldos devidos, duração do histórico de crédito, quanto crédito novo você tem e se você tem diversos tipos de crédito.

Crédito Bom

Uma contagem FICO de 725 a 759 significa que você tem um crédito muito bom. Com muito bom crédito, sua pontuação está acima da média e identifica você como um mutuário confiável. Uma boa pontuação de 660 a 724 é quase média; Se esse é o seu número, a maioria dos credores considera um tomador sólido.

Hipotecas

A diferença entre crédito excelente e bom é clara nas declarações de empréstimo. Considere os juros de uma hipoteca de taxa fixa de US $ 200.000 e 30 anos. Com uma pontuação de crédito de 760 a 850, você se qualifica para uma taxa de juros de 3,083% em outubro de 2012, de acordo com a calculadora de juros da FICO. Seu pagamento mensal seria de US $ 852, e você pagaria juros de US $ 106.787 durante a vida do empréstimo. Entre na boa categoria, com 660, e sua taxa de juros chegaria a 3,696%. Seu pagamento mensal seria de US $ 920 e você gastaria mais de US $ 131.241 em juros. Sem crédito excelente, alguns empréstimos podem estar fora dos limites: se você quer um empréstimo de renda declarada para o qual você não precisa provar o salário, você precisa de uma pontuação de pelo menos 680.

Empréstimos de carro

O crédito diferença de pontuação também é perceptível quando você compra um carro. Com uma pontuação FICO de 720 ou mais, um empréstimo de US $ 20 mil para um carro novo de 36 meses viria com uma taxa de juros de 3,511%, uma parcela mensal de US $ 586 e US $ 1.101 em pagamentos de juros. Uma pontuação de 660 mais do que dobraria sua taxa de juros, para 7,018%. Você pagaria US $ 618 por mês, e os juros custariam US $ 2.237 ao longo do período de empréstimo de três anos.

Maior pontuação

Você pode mudar sua pontuação de boa para excelente no tempo. Comece com o histórico de pagamentos, que é a maior parte da sua pontuação, com 35%. Coloque as contas no pagamento automático para evitar pagamentos atrasados. A quantia que você deve aos credores é a segunda maior categoria de pontuação, com 30%. Se você deve muito em comparação com sua renda, isso prejudicará suas perspectivas de empréstimo. Defina um orçamento e coloque o máximo de dinheiro possível para pagar dívidas. Além de deixar passar o tempo, você não pode fazer muito sobre um histórico de crédito que não é profundo o suficiente. Para evitar dívidas por novos créditos, não solicite um plástico novo ou um empréstimo de carro enquanto estiver fechando uma casa. Se você abrir muitos novos créditos de uma só vez para criar histórico de crédito ou diversificar suas contas, você pode assustar os banqueiros.