Os latifúndios têm uma reputação imerecida de serem uma coisa ruim - pelo menos se valerem muito para que possam incorrer em um imposto imobiliário. Sua propriedade não paga imposto sobre seu valor bruto no momento da sua morte, no entanto. Seu valor bruto é apenas o ponto de partida para descobrir se os impostos sobre a propriedade serão devidos. Infelizmente, formar uma confiança revogável não faz nada para reduzir o tamanho de sua propriedade.
Trusts revogáveis
Uma confiança revogável é uma confiança viva - você a cria enquanto está vivo e, na maioria dos casos, você é um fiduciário. Você pode nomear alguém para agir como administrador, mas isso complicaria a principal vantagem da confiança: administrar pessoalmente os ativos com os quais você financiou. Quando você atua como agente fiduciário, não precisa da cooperação de ninguém para transferir ativos para dentro ou para fora da confiança, para mudar seus beneficiários ou para revogá-los e fechá-los totalmente. Trusts revogáveis são na maioria das vezes um veículo para evitar probate. Eles se apegam a sua propriedade para você até a sua morte e, em seguida, seus ativos são transferidos diretamente para seus beneficiários. Porque a confiança é revogável, o Internal Revenue Service ainda considera seus ativos para ser sua propriedade.
Propriedade bruta
Seu patrimônio bruto é praticamente tudo que você possui quando você morre. Como você mantém o que o IRS chama de "incidentes de propriedade" sobre os ativos em sua confiança revogável - o que significa que você controlou os ativos até o momento da sua morte - eles são incluídos. Alguns outros ativos surpreendentes podem contribuir para o seu patrimônio bruto também. Por exemplo, o seguro de vida que paga para o membro da sua família quando você morre faz parte do seu patrimônio bruto se você ou sua confiança forem os donos da apólice - e não o seu valor durante sua vida, mas os benefícios da morte quando você morrer. Você nunca verá esse dinheiro, mas ele ainda está incluído na sua propriedade bruta para fins fiscais.
Propriedade Tributável
Sua propriedade tributável é o que sua propriedade deve realmente pagar impostos. Esse número é obtido pela subtração de todas as deduções permitidas do seu patrimônio bruto, e existem algumas. Por exemplo, se você é casado, todos os ativos transferidos pela sua confiança revogável para seu cônjuge são dedutíveis. Se você colocar todos os ativos em sua confiança e seu valor agregado for $ 2 milhões, e se você deixar metade para seu cônjuge e direcionar sua confiança para dar a outra metade para seus filhos, sua propriedade tributável cairá para $ 1 milhões. Sua propriedade também pode deduzir todas as dívidas que você deve quando você morrer, incluindo as grandes como sua hipoteca. Pode deduzir os custos do seu funeral ou enterro. Mesmo que você não possa subtrair o valor dos ativos que você colocou na confiança, tomar essas outras deduções pode ajudar a diminuir o valor de sua propriedade.
Imposto Federal de Propriedade
A boa notícia é que você provavelmente não terá que se preocupar com seu patrimônio bruto, sua propriedade tributável ou impostos sobre heranças, a menos que você seja bem rico quando morrer. A partir da 2013, a isenção do imposto federal sobre a propriedade é de $ 5.25 milhões e aumentará anualmente para acompanhar a inflação. Portanto, o seu patrimônio tributável teria que exceder esse valor antes de quaisquer impostos serem devidos. Então, vá em frente e coloque seus ativos em uma confiança revogável. Você vai protegê-los dos olhos curiosos dos outros porque sua propriedade não terá que passar por probate - o processo de inventário é uma questão de registro público. Você vai manter o controle sobre eles e eles passarão de forma mais eficiente para seus beneficiários quando você morrer. Eles simplesmente não vão escapar da tributação da propriedade se sua propriedade for muito grande.