A Definição De Um Executor E Administrador De Um Testamento

Autor: | Ultima Atualização:

estabelece taxas máximas para o executor, geralmente variando de 2 a 5% do valor total do patrimônio.

Os termos "executor" e "trustee" de um testamento são freqüentemente usados ​​como sinônimos. Ambos os títulos descrevem papéis delegados a você em testamento por alguém que morre. Normalmente, quando alguém escreve um testamento, ele identifica uma ou duas pessoas que administrarão o pagamento de suas dívidas, assim como a distribuição dos ativos restantes e a riqueza para os beneficiários.

Fundamentos do executor

Um executor é geralmente um familiar próximo ou amigo do falecido. Ele deve geralmente concordar em comprometer um ano ou mais com a administração da propriedade para completar todas as responsabilidades. Com pequenas propriedades ou com contas conjuntas simples com um cônjuge, o executor pode muitas vezes gerenciar esse processo fora do inventário. Com propriedades maiores ou mais complexas, o executor geralmente passa pelo processo legal de inventário, que é uma maneira mais formal de garantir que a propriedade seja gerenciada e resolvida legalmente e com base nas solicitações do falecido.

Deveres

As obrigações do executor são vastas, mas elas geralmente ocorrem dentro de um prazo relativamente curto. Uma vez que o executor completa todas as vendas necessárias de propriedade, documentação legal e distribuição de ativos, ele fecha a propriedade e seu trabalho é feito. O executor recebe uma taxa, geralmente uma pequena porcentagem do valor da propriedade. Criação de contas bancárias de imóveis, pagar contas e dívidas em nome da propriedade, manter registros contábeis, pagar impostos se necessário e comunicar-se conforme necessário com os beneficiários são deveres comuns. Uma vez que todas as dívidas são pagas e os ativos vendidos conforme determinado, o valor restante da propriedade é distribuído aos herdeiros conforme descrito abaixo.

Básico do Agente Fiduciário

Como observado, o termo "trustee" às ​​vezes é usado da mesma maneira que "executor" em conversa casual. No entanto, é um pouco diferente: um administrador é um gerente de propriedade designado que também assume o papel de supervisionar a distribuição de uma relação de confiança. Um fideicomisso é uma conta que mantém finanças ou ativos para distribuição a um ou mais indivíduos ao longo do tempo ou em um momento futuro.

Deveres dos curadores

Os conselheiros geralmente desempenham o mesmo papel básico dos executores, mas suas funções podem incluir gestão de ativos da propriedade. Quando uma pessoa morre e os filhos sobreviventes têm menos de 18 anos, a lei geralmente determina que a herança do beneficiário seja administrada pelo guardião ou curador designado até que a criança ou os filhos atinjam a idade adulta. Alguns estados têm limites mais altos nos trustes de sobreviventes, e algumas pessoas especificam em seu testamento que a confiança seja distribuída mais tarde. O agente fiduciário pode distribuir fundos conforme necessário e dentro dos parâmetros legais para determinadas despesas, antes da distribuição completa. Os administradores também são designados em alguns casos quando os beneficiários são mentalmente incapacitados. Isso normalmente envolve o gerenciamento de fundos a longo prazo, conforme necessário para o cuidado contínuo e as despesas de subsistência do indivíduo. Os administradores normalmente recebem honorários por seus compromissos.