Ciclismo Vs. Aulas De Fiação

Autor: | Ultima Atualização:

O ciclismo de estrada é muito diferente de uma aula de ciclismo indoor.

Se você já fez uma aula de spin, você está familiarizado com o bombeamento do coração, alto música-tocando, instrutor-gritando festival do suor que é ciclismo interno. Girar pode te dar um treino incrível: se você conhece algum spin devote, você provavelmente notou que eles estão em ótima forma. Ciclistas e triatletas às vezes usam spinning em seus programas de treinamento, mas o ciclismo indoor é muito diferente de andar de bicicleta ao ar livre. Há algumas diferenças importantes que você deve ter em mente para garantir que os tipos de exercícios escolhidos sejam os mais adequados às suas metas. Sempre fale com seu médico antes de iniciar qualquer novo programa de exercícios

Flywheels e Drivetrains

A maior diferença entre spin e road bikes é que uma bicicleta de spin tem um volante de 30 a 40 libras, que fornece a moto resistência estacionária. O volante é o que mantém os pedais em movimento depois que você para de pedalar. Como suas pernas têm que trabalhar contra o impulso do volante para desacelerar ou controlar a pedalada, seus tendões estão constantemente engajados. Quando você está andando ao ar livre, você está pedalando contra a resistência variável do vento e da estrada. Isso coloca mais a carga de trabalho em seus quadris e flexores de quadril para gerar impulso. O impulso do volante e o controle de uma bicicleta estacionária emprestam a bicicleta de spin a cadências mais altas do que as de estrada - mas isso nem sempre equivale a um treino mais intenso. Freqüentemente, as pessoas em spin classes estão pedalando muito rápido contra muito pouca resistência, então elas não estão realmente trabalhando tão duro.

Terreno e Ambiente

O ambiente de uma aula de spin pode ser excitante e interessante com o instrutor certo e música. No entanto, algumas pessoas acham que o ciclismo estacionário é chato, comparado ao cenário em constante mudança dos passeios ao ar livre. Além disso, as "subidas" que você executa em uma bicicleta de giro não são equivalentes à bicicleta de estrada instável sobe em terrenos variáveis. Uma bicicleta de giro não permite o movimento lateral e a parte superior do corpo e o engate central que uma bicicleta de estrada faz. Você não pode virar ou inclinar-se em uma bicicleta de spin, e você não é obrigado a equilibrar. Como resultado, as mecânicas do corpo usadas para uma bicicleta de giro são diferentes das de uma bicicleta de estrada.

Controle

O elemento de controle é a principal diferença entre as bicicletas de giro e de estrada. O ambiente de uma sala de ciclismo indoor ou estúdio é controlado por temperatura, e não há ameaças do tempo, como chuva ou vento para enfrentar. Quando você não precisa parar e entrar no trânsito ou lidar com variáveis ​​meteorológicas e de terreno desconhecidas, você pode controlar melhor a intensidade do seu exercício. Se você está treinando para frequência cardíaca ou limiar lático, andar de bicicleta estacionária permite controlar com precisão a resistência e a cadência para alcançar a intensidade desejada. Já que você não precisa se preocupar com tráfego, curvas ou becos sem saída, você pode continuar pilotando enquanto mantém um nível específico de esforço por um período específico de tempo em uma bicicleta de spin.

Considerações sobre o atleta

Spinning é um bom opção de treinamento cruzado para ciclistas, corredores e triatletas, mas é importante que o treinamento em uma bicicleta de spin não seja considerado uma substituição para andar na estrada. Os ciclistas, especialmente, precisam desenvolver força e resistência muscular em seus quadris e flexores de quadril, e a bicicleta de giro não é a melhor maneira de fazer isso. Embora os atletas possam certamente usar bicicletas de spin para melhorar a resistência aeróbica, eles ainda devem reservar tempo suficiente na bicicleta de estrada para trabalhar os outros músculos das pernas e praticar as habilidades de andar de bicicleta.