Consequências De Arrendar Um Contrato De Locação

Autor: | Ultima Atualização:

Estude com cuidado se precisar quebrar o contrato de aluguel

Um contrato de locação de apartamento merece total respeito como um contrato legalmente executável. Seja qual for o prazo do contrato, você tem a obrigação legal de manter a ocupação do apartamento e pagar seu aluguel a tempo. Se algo acontecer e você quiser terminar seu contrato cedo, pise nos freios e pense com cuidado. As conseqüências de quebrar um contrato de arrendamento de apartamento poderiam ser mais problemáticas do que você espera. Examine cuidadosamente a situação antes de decidir se separar

Cláusula de Danos Liquidados

Muitos contratos contêm uma cláusula de danos liquidados que estipula a quantia predeterminada de dinheiro que você deve ao locador se você quebrar o contrato. Esta taxa provavelmente incluirá todo o seu depósito de segurança e poderá incluir taxas adicionais para publicidade de novos inquilinos e manutenção do apartamento. Porque você assinou o contrato de arrendamento, você concordou em pagar esses danos liquidados se você quebrar o contrato. Isso significa que você legalmente deve o proprietário desse dinheiro, e ele pode processá-lo se você pular sem pagar.

Contencioso

Se você desocupar o apartamento e parar de pagar seu aluguel, o locador poderá processá-lo para recuperar os danos . Danos incluem perda de receita do apartamento vago, publicidade para encontrar um novo inquilino e reparos para o apartamento. O locador deve fazer um esforço para alugar o apartamento, fornecendo prova ao tribunal para anunciar a vaga.

Relatório de crédito

Embora a maioria dos proprietários não tenha recursos para informar as quebras de locação para as agências de crédito, outros cenários poderiam danifique seu crédito de maneiras importantes. Se o seu senhorio processa você e vence, o julgamento civil e a dívida resultante da ação judicial aparecerão como informações negativas em seus relatórios de crédito. Este julgamento ficará em seu relatório de crédito por sete anos, onde qualquer um que receber o seu crédito - incluindo futuros proprietários e empregadores - o veria.

Cláusula de Compra

Leia seu contrato para ver se ele inclui uma compra out cláusula ou uma cláusula de rescisão antecipada. Essas seções existem no contrato para dar ao locatário - você - uma opção de rescisão quando necessário. Se você está se casando e precisa se mudar ou o seu trabalho está se mudando, a utilização da cláusula de buy-out pode ser uma maneira simples e eficaz de quebrar um contrato sem penalidade. Requisitos frequentes para o exercício da cláusula de buy-out incluem o uso de pelo menos 50 por cento do prazo do arrendamento, um período específico de aviso prévio e uma taxa de rescisão pré-determinada que você terá que desembolsar para o locador. Intervalos

Alguns estados concedem aos inquilinos um passe por quebra de contrato em determinadas situações. Por exemplo, o pessoal militar que deve reportar-se ao serviço ativo geralmente pode rescindir um contrato sem penalidade. Alguns estados também podem permitir que os locatários quebrem uma locação se o locatário precisar se mudar para uma instalação de atendimento. Se um locador violar os códigos de saúde ou segurança com a manutenção do apartamento, alguns estados permitem que um inquilino utilize o “despejo construtivo” para sair sem penalidade. Visite o site da RentLaw e clique em seu estado na lista para ler as leis do senhorio / arrendatário estadual.