Deduções Fiscais Para Proprietários

Autor: | Ultima Atualização:

Certifique-se de verificar o IRS.gov para obter as informações mais recentes sobre as regras fiscais.

Diferente do orgulho de propriedade, não há nada melhor do que o cancelamento de impostos quando se trata de possuir uma casa. Os pacotes de recuperação econômica no 2009-10 trouxeram novos créditos fiscais para proprietários de casas, especialmente compradores novos. Enquanto a maioria das pessoas sabe sobre a anulação de juros de hipotecas, existem outras economias fiscais muitos proprietários podem deixar de aproveitar. Categorizar seus impostos pode parecer entediante, mas é a melhor maneira de tirar proveito dos benefícios fiscais que você pode ter vindo até você. As regras e deduções fiscais podem variar de ano para ano, por isso, consulte um consultor fiscal para obter as regulamentações mais atualizadas.

Prêmios de Seguro Hipotecário

Dependendo do tipo de empréstimo que você possui e da sua faixa de renda, você poderá deduzir os prêmios do seguro de hipoteca privada (PMI) relacionados à sua residência principal. Sua casa deve ter sido comprada entre janeiro 1, 2007 e dezembro 31, 2010 para aproveitar este incentivo fiscal. O Internal Revenue Service permitirá esta dedução totalmente se a sua renda bruta ajustada modificada for menor que $ 100,000 ao preencher um arquivo único ou casado em conjunto, ou menos de $ 50,000 para os casados, mas arquivando separadamente. Para os contribuintes acima desses colchetes, a dedução começa a sair gradualmente. Seu emprestador pode dizer quanto você pagou no PMI. Se o seu credor lhe enviar um Formulário 1098, você encontrará o valor dos prêmios do PMI que você pagou no ano passado no Box 4.

Pontos de Empréstimo

Se você comprou uma casa e comprou pontos para o empréstimo para reduzir sua taxa de juros, você pode ser capaz de deduzir-lhes o tempo do imposto. Barramento de quaisquer métodos contábeis incomuns, isso significa que se você pagou US $ 2,000 em pontos em seu empréstimo, você pode deduzir o mesmo valor totalmente em seu retorno detalhado no ano seguinte. Você também pode deduzir pontos pagos pelo vendedor. No caso de refinanciamento, os pontos pagos geralmente só podem ser deduzidos ao longo da vida do novo empréstimo. No entanto, dependendo da sua faixa de renda e outros requisitos, se parte do dinheiro refinanciado foi usado para fazer melhorias em casa, você pode ter direito a deduzir totalmente os pontos no ano em que refinanciou.

Impostos sobre a propriedade

Se você tiver uma conta de depósito vinculada a sua hipoteca, talvez não esteja ciente do valor aplicado aos impostos sobre a propriedade local em seu pagamento de empréstimo mensal. Seu credor pode fornecer essas informações em sua declaração de hipoteca de final de ano ou você pode receber uma declaração anual de imposto sobre a propriedade. Seja qual for o caso, certifique-se de olhar para a quantia que você pagou, pois é totalmente dedutível. Se você comprou sua casa no meio do ano ou refinanciou, pode ser um pouco mais complicado calcular esse valor. Alguns dos impostos sobre a propriedade podem ter sido pagos, talvez pelo proprietário anterior, e você não pode deduzi-los. Você também não pode deduzir os pagamentos do imposto sobre a propriedade que podem ter sido pagos em uma conta de garantia para impostos futuros. Você só pode deduzir os impostos sobre a propriedade pagos dentro do ano tributável.

Despesas do Home Office

Como se ser capaz de trabalhar em casa não fosse o suficiente de um privilégio, você pode estar na lua quando descobrir que algumas - ou todas - suas despesas relacionadas a negócios são dedutíveis. Mas este é um daqueles write-offs que o IRS tende a examinar, por isso certifique-se de compreender as regras e regulamentos cuidadosamente antes de você cancelar sua impressora a laser. Geralmente, se você está reivindicando uma dedução de escritório em casa, você precisa mostrar que sua empresa tem uma sala separada em sua casa usada única e regularmente para esse fim. Outras regras fiscais se aplicam se você estiver executando uma empresa do tipo creche fora de sua casa, onde pode haver alguma sobreposição no uso por motivos pessoais.

Indo verde

Não só é "ir verde" bom para o meio ambiente, mas também pode beneficiar sua linha de fundo. Você pode economizar centenas de impostos federais aproveitando os créditos oferecidos por meio de aparelhos que economizam energia e outras iniciativas domésticas de conservação de energia. Estes incluem isolamento, janelas, portas, aquecedores de água, telhados, além de sistemas de aquecimento e resfriamento. Muitos desses incentivos amigáveis ​​ao consumidor expiram no final do 2010. No entanto, provavelmente haverá créditos fiscais similares oferecidos no futuro. Você pode encontrar uma lista completa dos créditos fiscais para economizar energia em energystar.gov.