O Internal Revenue Service oferece uma paleta de incentivos fiscais atraentes para artistas dedicados, incluindo algumas ofertas de estúdio. Se você vender sua arte para o lucro, você poderia estar na fila para uma baixa. Deduções potenciais para despesas de estúdios vão de aluguel a materiais e suprimentos. No entanto, sua imagem financeira pode ficar borrada rapidamente se você não trabalhar dentro das linhas grossas das regras de dedução do IRS.
Cronograma do IRS C
A maioria dos artistas opera como proprietários únicos aos olhos do IRS. Para manter o lado ensolarado do fiscal, crie um livro simples para rastrear receitas e despesas artísticas. Planeje a apresentação de um Cronograma C, Lucro ou Prejuízo do Negócio, juntamente com o seu Formulário 1040 em cada ano fiscal. Se você aluga um estúdio fora de casa, deduza a sua renda no campo "Alugue ou alugue uma propriedade comercial". Para aqueles que pintam ou lançam tinta em um estúdio doméstico, cancele a linha 30 do Anexo C. Os materiais de arte e materiais de estúdio também podem ser considerados deduções.
Dedução de estúdio em casa
Se o seu estúdio de artista está em seu quarto de reposição, você não pode se qualificar para a dedução. O IRS insiste em qualquer estúdio que você alega ser usado exclusivamente para o seu negócio de arte, e você tem que provar que é onde você faz a maior parte do seu trabalho. Claro, você pode se envolver em atividades criativas fora do local, desde que o home studio seja seu principal local para empreendimentos artísticos. Você precisará fazer essas reivindicações no arquivo Form 8829, que é arquivado junto com sua declaração anual de imposto. O montante da dedução é baseado em quanto da casa é dedicada a comungar com sua musa artística.
Negócios ou Hobby
O IRS se importa se o artista está em um negócio legítimo ou apenas fazendo a arte como um hobby. Se você está no negócio, eles vão pelo menos considerar sua reivindicação. No entanto, eles sabem muito bem que é fácil para as pessoas afirmarem ser artistas apenas para obter essa dedução. Então, eles têm algumas regras. O IRS define um hobbyist como aqueles que não conseguem lucrar com a arte em três dos cinco anos. Se você é um amador, você não pode cancelar nenhuma das suas despesas com arte.
Outros Fatores
Se o IRS auditar você, você pode usar todo o seu kit de ferramentas de negócios como prova de que você é legítimo demais para sair. Isso inclui contas bancárias comerciais, materiais de marketing e registros de negócios. Qualquer documentação de sua posição profissional, como diplomas, licenças e associação em associações de arte, também pode ser uma das razões pelas quais você precisa de um estúdio para permanecer no negócio.