Por Que Refinanciar Um Empréstimo De 30 Anos?

Autor: | Ultima Atualização:

Um refinanciamento de 30 anos pode ajudá-lo a alavancar o valor da sua casa.

Se você conseguir uma taxa de juros melhor em sua hipoteca, poupar milhares de dólares ao longo do prazo da hipoteca e permitir-lhe pagar a hipoteca mais rapidamente. Mas se você tem uma grande taxa de juros, em alguns casos pode ser vantajoso estender a hipoteca o máximo possível refinanciando uma hipoteca de 30 anos.

Refinanciamento para um longo prazo

Quando o refinanciamento , você normalmente tenta manter o prazo da hipoteca existente para que você possa pagar a hipoteca no mesmo período de tempo com pagamentos mensais mais baixos porque agora você paga uma taxa mais baixa. Por exemplo, se você tem 10 anos restantes em sua hipoteca atual, você manteria o mesmo período de reembolso de 10 anos em seu refinanciamento. No entanto, se você quiser ter pagamentos mensais ainda mais baixos, você pode estender o reembolso refinanciando novamente em um refinanciamento de 30 anos. Um refinanciamento de 30 anos estende o tempo que você leva para pagar de seu prazo atual de volta para 30 anos. Por exemplo, se você tem atualmente 15 anos restantes em sua hipoteca, o refinanciamento para um empréstimo de 30 anos permitiria que você efetuasse os reembolsos em um período duas vezes maior.

Refinanciamento de saque

Seu emprestador pode permitir que você para refinanciar mais do que você deve se você tiver pago sua hipoteca ou sua casa subiu de valor. Se você fizer um refinanciamento de saque, seu pagamento de hipoteca mensal pode subir por causa do aumento da dívida, mesmo que você esteja recebendo uma taxa de juros mais baixa. Se você não quiser que seu pagamento mensal suba quando fizer um refinanciamento, eleger para refinanciar de volta um empréstimo de 30 anos pode ajudá-lo a reduzir os pagamentos mensais de volta ao que estava pagando antes de refinanciar. > Dinheiro extra para investir em outros lugares

Dependendo do seu nível de investimento e da confiança nas suas habilidades de investimento, você pode acreditar que pode ganhar mais dinheiro investindo do que pagando em juros. Por exemplo, se você acredita que pode obter uma taxa de retorno de 7% sobre seus investimentos e pode refinanciar até uma taxa de juros de 4%, o spread de 3% representa lucro para você se usar o dinheiro que não está usando para pagar a hipoteca para investimentos. Além disso, seus juros de hipotecas (até US $ 1 milhão de dívida) e os juros de imóveis residenciais (até US $ 100.000 em dívidas) são dedutíveis nos impostos, de modo que o Tio Sam pode acabar com os incentivos fiscais que você paga. hipoteca.

Desvantagens para um longo prazo

A desvantagem de estender o prazo do refinanciamento é que você estará pagando juros sobre a hipoteca por um longo período. Por exemplo, suponha que você tenha adquirido uma hipoteca de 30 anos e tenha pago por 10 anos. Se você refinanciar uma hipoteca de 30 anos, terá que continuar pagando a hipoteca por mais 30 anos, a menos que você a pague antecipadamente. Isso significa que terá levado 40 anos para pagar sua hipoteca - com o banco cobrando juros o tempo todo. Mesmo que seu pagamento mensal seja menor, mais pagamentos serão direcionados para o pagamento de juros ao banco durante os primeiros anos do novo empréstimo. No entanto, se você puder obter uma taxa de juros baixa o suficiente, o pagamento mensal mais baixo poderá permitir que você coloque mais dinheiro em um investimento que produza uma taxa de retorno mais alta.