Que Tipos De Trabalho Existem Na Guarda Nacional Do Exército?

Autor: | Ultima Atualização:

A Guarda Nacional do Exército oferece várias opções de carreira.

A Guarda Nacional do Exército recruta mulheres e homens para ocupar mais de 150 empregos diferentes. e a maioria dos empregos traduz-se facilmente em carreiras civis assim que os soldados completam seus alistamentos. Para ingressar na Guarda Nacional, você deve ser um cidadão dos EUA de 17 a 35 anos com um diploma do ensino médio ou GED, e deve passar por exames de saúde e de condicionamento físico. A maioria dos trabalhos não exige qualificações adicionais. Recrutadores atribuem empregos a novos recrutas com base na Bateria de Aptidão Profissional dos Serviços Armados, que mede pontos fortes em áreas como eletrônica, matemática, ciências e mecânica, mas os recrutas também podem notar suas preferências.

Combat Arms

O Combate da Guarda Nacional A força dos braços serve como principais homens e mulheres de combate do guarda. Os empregos no Combat Arms requerem treinamento físico e psicológico significativo, e o trabalho pode ser rigoroso e perigoso. Combat Arms inclui a força de blindagem, que lida com operações de tanques, cavalaria e reconhecimento no campo de batalha. Os soldados podem dirigir um tanque ou operar outros equipamentos no veículo. A força de artilharia é outra das áreas de carreira do Combat Arms. Esses soldados usam canhões, foguetes e mísseis em combate. Empregos de força de infantaria também caem sob armas de combate. Soldados de infantaria combatem inimigos nas linhas de frente

Suporte de Combate

Os trabalhos de apoio de combate incluem oficiais de comunicação que enviam e recebem informações sobre planos de combate, interceptam comunicações inimigas e interferem nas comunicações do inimigo. Policiais militares, agentes de inteligência e soldados de esquadrões de bombas também têm empregos na parte de apoio de combate da Guarda Nacional do Exército. Os deputados aplicam a lei entre os soldados e respondem a emergências para garantir a segurança de soldados e civis. Oficiais de inteligência reúnem informações de inteligência e contra-inteligência e equipes de esquadrões de bombas desarmam bombas, incluindo aquelas encontradas no campo de batalha.

Suporte de Serviço de Combate

O Apoio de Serviço de Combate da Guarda Nacional do Exército realiza trabalhos que ajudam soldados em Armas de Combate e Suporte de Combate. Muito do seu trabalho acontece nos bastidores. Os trabalhos de CSS incluem a condução de grandes caminhões de transporte, que movimentam soldados e suprimentos. Os trabalhadores da CSS também carregam, descarregam e transportam suprimentos, como alimentos, combustível e armas durante a guerra e para missões de socorro a desastres. A força da Guarda Nacional do Exército também possui mecânicos que realizam trabalhos em máquinas e equipamentos usados ​​em treinamento e combate, e funcionários administrativos, que geralmente trabalham em escritórios e lidam com tarefas como emitir cheques, manter registros de soldados e interpretar e traduzir comunicações estrangeiras.

Trabalhos Especiais

Os soldados que entrarem na Guarda Nacional do Exército com treinamento verificável nos campos religioso, médico ou legal têm a oportunidade de trabalhar em empregos especiais. Esses trabalhos não estão disponíveis para o soldado médio devido aos requisitos. Um histórico em medicina pode levar a um emprego como médico ou enfermeiro no Departamento Médico do Exército, que fornece cuidados básicos de saúde para os soldados dos Estados Unidos e atendimento de emergência para combater os soldados. O treinamento legal pode levar a um trabalho no escritório do juiz auxiliar-geral. Oficiais do JAG ajudam soldados com questões jurídicas básicas e servem como advogados e promotores durante os julgamentos militares. Capelães da Guarda Nacional fornecem apoio espiritual e religioso e aumentam o moral dos soldados. Para trabalhar como capelão, você deve ter experiência em trabalhar como líder religioso.