O Que É Seguro De Vida Tradicional?

Autor: | Ultima Atualização:

Leia atentamente a sua política para saber que recebeu o que pediu.

Ah, seguro de vida - aquilo que os casais jovens, especialmente os pais, tendem a esquecer para olhar em algum lugar entre um almoço de negócios e obter um sanduíche de manteiga de amendoim e geléia do DVD player. O modelo mais básico de seguro de vida é o seguro de vida tradicional, que a maioria das seguradoras só chama de seguro de vida inteira. Costumava ser que o modelo de seguro de vida inteiro era o único tipo em torno de hoje, tornando-o "tradicional", comparado com o bando de opções sendo vendidas pelas agências de seguros. Há uma riqueza de opções a serem consideradas quando se tenta colocar um valor monetário em sua própria mortalidade e prover seus entes queridos, e usar o seguro de vida tradicional é apenas um deles.

Antecedentes

O primeiro surgimento da vida americana seguro remonta ao século 18 - 1759 para ser exato. Foi criado pela Corporação de Socorro de Viúvas e Crianças Viúvas e Pobres de Ministros Presbiterianos, muito específica e eficazmente chamada, e os Episcopais estabeleceram seu próprio fundo cerca de uma década depois. Apólices de seguro de vida não se tornariam disponíveis ao público até o início do século 19, e não se saíram bem. Menos da metade das empresas iniciais sobreviveram, principalmente devido a leis que proíbem as mulheres - as mais óbvias beneficiárias - de poder reivindicar a proteção do seguro para si ou para seus filhos caso seus maridos morram. As leis foram alteradas em 1840 e o negócio de seguros melhorou, transformando-se em fundos mútuos de vida na década de 1840 e depois em apólices de seguro de vida durante a Guerra Civil. O seguro de vida tradicional, no entanto, continua sendo um modelo válido.

Modelo

O modelo de seguro de vida tradicional ou integral é semelhante ao de um refrigerador de água gigante e vazio. Quando uma política é promulgada pela primeira vez, o pouco de água no fundo é o valor em dinheiro da apólice - os prêmios pagos inicialmente. O ar vazio é a cobertura de seguro, ou o valor que a companhia de seguros deve em caso de morte. A borda superior do cooler é o valor total da apólice, que nem o valor em dinheiro nem a cobertura de seguro podem exceder. Seus pagamentos de prêmio são como a água derramando de uma torneira no refrigerador, e os impostos, despesas e custos do seguro da companhia de seguros são a torneira do lado de fora, cada vez mais drenada. O restante de seus pagamentos continua a preencher a conta de valor em dinheiro de sua apólice, enquanto a quantidade de ar no resfriador de água diminui constantemente. Isso representa que, à medida que você paga mais prêmios, a companhia de seguros deve menos e menos cobertura de seguro à medida que o valor em dinheiro se aproxima do valor da política total. Quando você morre, o beneficiário recebe a soma total da cobertura de seguro e o valor em dinheiro que você tinha no tanque. Essa analogia não inclui copos de papel e mexericos no escritório, mas você entende a questão:

Benefícios

O principal benefício de políticas de toda a vida é paz de espírito. Não há renovações; você está coberto até morrer. Os prêmios de seguro são nivelados, ou seja, o que quer que você seja cotado ao comprar o seguro é o valor que você pagará para sempre, não importa o quão velho e decrépito você seja. Seus beneficiários obtêm o valor total da apólice, isento de impostos, independentemente de você morrer dois ou 62 anos a partir de agora. Políticas de toda a vida também atuam como um veículo de poupança, e você pode emprestar contra o valor em dinheiro de seu empréstimo, embora isso diminua o valor global da apólice se não for reabastecido antes de sua morte.

Desvantagens

O seguro de vida tradicional é que pode ser seguro, mas é um pouco inflexível. O seguro de vida a termo surgiu para resolver esse problema, concedendo períodos de tempo, geralmente 10, 20 ou 30 anos, que a cobertura estaria em vigor. Os prêmios em apólices de seguro de vida são mais baratos e oferecem pagamentos competitivos em caso de morte, tornando-os atraentes para jovens casais com grandes responsabilidades financeiras e pouco dinheiro extra para financiar o pagamento esperançosamente distante de uma política tradicional. As políticas de vida do termo também oferecem opções aos segurados mais antigos que uma política tradicional não oferecerá. Obter cobertura de vida inteira nos anos do crepúsculo é difícil e, certamente, indisponível a uma taxa que valeria a pena. As políticas de vida do termo não têm uma opção de empréstimo de apólice, mas pode haver melhores opções de financiamento em dinheiro disponíveis por meio de ações e fundos, em vez de usar seu seguro de vida.