O Que É Uma Carga De Dívida Segura?

Autor: | Ultima Atualização:

Uma dívida elevada pode ser como jogar fora o dinheiro

Quer esteja desejando um novo carro brilhante, na esperança de melhorar para uma casa em um bairro da moda ou apenas arrecadar dinheiro para a aposentadoria, a dívida pode afetar sua segurança financeira. Porque a dívida pode afetar a quantidade de dinheiro que você tem disponível para economizar e pode causar sérios problemas se você perder seu emprego, nenhuma quantia de dívida é completamente segura. Mas os credores muitas vezes analisam as cargas da dívida para determinar o quão arriscado um tomador é, e cargas maiores aumentam a probabilidade de que você fique sem dinheiro para pagar suas obrigações.

Noções Básicas de Carga da Dívida

Nenhuma quantia predeterminada de dívida é seguro para todos. Cinco mil dólares de dívida poderiam ser massivos para algumas pessoas e sem importância para outros, dependendo de sua renda e obrigações financeiras. Conseqüentemente, a maioria dos credores e planejadores financeiros examina as relações entre dívida e renda. Isso calcula quanto de sua renda total vai para o serviço da dívida a cada mês. Se você ganhar US $ 4.000 por mês e tiver que pagar US $ 1.000 para a dívida, sua relação dívida / renda será de 25%. Quanto maior a relação dívida / renda, mais riscos financeiros você enfrenta.

Hipoteca e dívida

Os credores hipotecários não olham apenas para o seu crédito ao decidir se você deve conceder um empréstimo - eles também examinam se você está sobrecarregado com dívidas. Seu índice de endividamento inicial é uma medida de quanto de sua renda irá para seus custos de moradia, incluindo sua hipoteca e impostos sobre a propriedade. A maioria dos credores prefere que essa proporção seja de 28% ou menos. Para calcular este número, divida sua renda mensal pelas despesas mensais de moradia e multiplique o resultado por 100.

Empréstimos e dívidas

Cartões de crédito, financiamentos de veículos e empréstimos estudantis podem aumentar sua dívida. Sua relação de dívida de back-end é quanto de sua renda vai para todas as suas dívidas. Esse número não deve ultrapassar 36%. Índices mais altos do que isso podem interferir na sua capacidade de refinanciar e obter empréstimos, além de aumentar sua probabilidade de conseguir um desembolso financeiro em água quente. Calcule o seu rácio da dívida de back-end, adicionando todos os seus pagamentos mensais da dívida. Em seguida, divida essa soma pela sua renda mensal e multiplique o resultado por 100.

Reduzindo a carga da dívida

A única maneira de reduzir a carga da dívida é pagar suas dívidas atuais e evitar assumir novas dívidas. Você pode precisar ficar em sua casa um pouco mais ou reduzir a quantia que gasta comprando uma nova casa. Pagar dívidas com altas taxas de juros primeiro pode ajudá-lo a reduzir sua dívida mais rapidamente, e se você tiver pagamentos elevados de hipoteca ou uma taxa ajustável, o refinanciamento pode ajudar.