Quais São Os Benefícios Do Exercício De Montanhismo?

Autor: | Ultima Atualização:

Os alpinistas aumentam o ritmo cardíaco, queimam calorias e desenvolvem o seu núcleo.

Se procura um exercício com tudo incluído que ofereça um conjunto de benefícios e trabalha vários músculos em todo o corpo, o alpinista é uma escolha de qualidade. O alpinista é um exercício explosivo que requer a contribuição dos músculos da parte inferior e superior do corpo, bem como do seu núcleo. Além disso, devido à sua natureza intensa e ao avançado posicionamento corporal requerido, os alpinistas efetivamente desenvolvem seu sistema cardiovascular, queimam calorias, melhoram o poder da parte inferior do corpo e constroem a força central.

Técnica

A técnica e intensidade do alpinista é o que faz com que seja eficaz para fornecer uma variedade de benefícios de fitness. Primeiro, entre em uma posição de flexão com as mãos colocadas diretamente sob os ombros. Flexione um joelho e leve-o para o seu peito, para que você possa colocar o pé sob os quadris, o que é considerado a posição inicial. Quando estiver pronto, mude explosivamente as posições dos seus pés, levando o joelho da sua perna de fuga até o peito e estendendo a perna dobrada. Seus pés devem bater no chão simultaneamente. Assim que aterrissarem, imediatamente e explosivamente, mudem de posição novamente. Certifique-se de manter seu tronco estável enquanto percorre as pernas. Continue indo por um total de 20 a 30 segundos.

Benefícios Cardiovasculares

Os alpinistas carregam seu coração e suas taxas de respiração porque seu corpo precisa trabalhar para fornecer oxigênio e combustível a seus tecidos de trabalho. Este tipo de estresse desenvolve seu sistema cardiovascular, fortalecendo seu coração e pulmões, enquanto também queima calorias para apoiar os esforços de perda de gordura. O alpinista é um exercício efetivo para incorporar em um treinamento de circuito entre exercícios menos intensos e de treinamento de força, porque ajudará a manter sua freqüência cardíaca na zona de treinamento.

Potência

Por causa da natureza explosiva de alpinistas, o exercício ajuda a desenvolver o poder na parte inferior do corpo. Os atletas geralmente usam alpinistas em seus segmentos de aquecimento para melhorar sua velocidade e rapidez e para preparar seu sistema neuromuscular para um treino intenso. Com o tempo, os escaladores de montanhas causarão um aumento na explosão da parte inferior do corpo. Se você gostaria de usar alpinistas para melhorar a rapidez, fique na ponta dos pés e mude a posição das suas pernas o mais rápido possível

Força do Núcleo

Graças à contribuição de seus músculos abdominais, oblíquos e músculos ao redor seus quadris, seu tronco não cede ao chão durante os alpinistas. Esses músculos se contraem isometricamente, o que significa que eles se contraem para manter o tronco em uma posição estável. O American Council on Exercise lista seus músculos abdominais e abdominais transversais como dois motores primários envolvidos no alpinista. Para incorporar os oblíquos também, em vez de levar o joelho diretamente para o peito, traga-o pelo ombro oposto. Para levantar o desafio em seu núcleo, realize o exercício com as mãos colocadas em uma medicine ball posicionada no centro do seu peito.