Quais São Os Benefícios Do Suco De Aloe Polpa?

Autor: | Ultima Atualização:

Aloe pode ajudar a aliviar os sintomas da síndrome do intestino irritável.

Aloe vera, uma planta suculenta que cresce em climas quentes em todo o mundo também é um familiar habitante de soleiras em climas mais frios. Aloe produz folhas espinhosas e caules de flores amarelas. Herbalistas e praticantes de medicina tradicional usam a porção central das folhas carnudas e cheias de líquido do aloés para produzir um suco, conhecido como gel, ou simplesmente como babosa, para tratar pequenas queimaduras e arranhões na pele. Você também pode consumir suco de polpa de aloe, que é pensado para beneficiar certas condições de saúde.

O gerenciamento de açúcar no sangue

Aloe pode ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue em diabéticos tipo 2, observa a Universidade de Maryland Medical Center. Aloe vera em combinação com óleo de germe de trigo e coentro reduziu o açúcar no sangue em animais diabéticos em um estudo publicado em abril de 2010 "Indian Journal of Medical Sciences". Animais saudáveis ​​apresentaram níveis mais baixos de açúcar no sangue após 30 dias de suplementação com partes iguais dos três extratos vegetais, enquanto os animais diabéticos mostraram melhoras significativas no nível de açúcar no sangue com combinações que incluíram concentrações menores e mais altas de suco de aloe. Os resultados do suplemento de aloe se comparam favoravelmente aos de um grupo de controle que recebeu um medicamento convencional para diabetes.

Benefícios da colite ulcerativa

Os efeitos anti-inflamatórios do aloe podem ajudar a controlar os sintomas da colite ulcerativa, de acordo com um estudo publicado no Edição de abril de 2004 da revista "Farmacologia e Terapêutica Alimentar". Os participantes consumiram 100 mililitros de gel de aloe vera duas vezes ao dia, feitos da polpa, ou porção central da folha, por quatro semanas. O aloé melhorou os sintomas em 37% dos participantes, enquanto 30% experimentaram a remissão completa dos sintomas em comparação com um grupo de controle que não recebeu aloe. O Langone Medical Center da Universidade de Nova York observa que, embora este estudo pareça promissor, estudos maiores são necessários para confirmar estes resultados antes que o aloe possa ser recomendado como um tratamento confiável para a colite ulcerativa.

Alívio de Sintomas do Intestino Irritável

Aloe combinado com camomila diminuiu os sintomas da síndrome do intestino irritável relacionada ao estresse em comparação com um grupo de controle livre de estresse que não recebeu aloe em um estudo com animais publicado em dezembro de 2012 "Chinese Journal of Integrative Medicine." Partes iguais das duas ervas em doses de 150 miligramas por quilograma de peso corporal durante sete dias diminuíram o esvaziamento do estômago e reduziram a velocidade da comida através dos intestinos delgado e grosso. Aloe também diminuiu oxidação, ou dano celular de toxinas acumuladas e produtos residuais, no estudo

Proteção do Estômago

Aloe pode ajudar a proteger o revestimento do estômago, diminuindo a produção de ácido no estômago, de acordo com um estudo publicado em o "Journal of Ethnopharmacology" de julho de 2004. Os pesquisadores observaram que o aloé reduziu a produção de ácido no estômago em animais com altos níveis de ácido. Eles concluíram que aloe pode ajudar a prevenir danos ao estômago de vários irritantes químicos. Uma combinação de aloe e um remédio para úlcera reduziu a inflamação e promoveu a cicatrização de úlceras, comparado a um grupo de controle que não recebeu a combinação de suplementos em um estudo animal publicado em abril de 2006 no "World Journal of Gastroenterology."