Devo Colocar Meu Dinheiro 401 (K) Em Fundos De Obrigações?

Autor: | Ultima Atualização:

Os investimentos certos para um 401 (k) podem variar de investidor para investidor.

Se você deve ou não colocar 401 ( k) dinheiro em fundos de obrigações depende de vários fatores que não serão os mesmos para todos. Enquanto a maioria dos investidores quer que seu 401 (k) suba em valor, o caminho para alcançar esses ganhos pode variar consideravelmente. Fatores como sua idade, seu know-how de investimento e sua tolerância pessoal ao risco desempenham um papel determinante se os fundos de bônus são ou não investimentos adequados para você.

Bond Funds

Um fundo mútuo é um fundo coletivo. de fundos de investidores individuais que é alocado por um gerente de dinheiro profissional. Como o nome indica, um fundo de obrigações investe em obrigações, que são essencialmente "notas promissórias" emitidas por várias corporações ou governos. Embora todos os títulos compartilhem certas semelhanças, títulos e fundos de bônus podem variar drasticamente em seus perfis de risco e recompensa. Por exemplo, os títulos do governo dos EUA, conhecidos como Treasuries, geralmente são títulos de menor remuneração que carregam a garantia de uma garantia do governo. Os títulos de alto rendimento, também chamados de junk bonds, oferecem a atração de uma taxa de juros mais alta, mas carregam um risco proporcional. Ao escolher um fundo de obrigações para o seu 401 (k), é imperativo compreender que tipos de obrigações o fundo possui.

Benefícios

Para um investidor 401 (k), o principal benefício de um fundo de obrigações é geralmente juros compostos . Tradicionalmente, os títulos pagam uma taxa de juros declarada aos investidores, e os fundos obrigam-se a repassar essa receita aos acionistas, geralmente mensalmente. Como você geralmente não pode acessar os fundos do seu 401 (k) até que se aposente, é provável que você reinvestirá o interesse que você recebe de volta em ações adicionais do fundo. Dessa forma, você acabará aumentando seu interesse, à medida que ganha juros sobre seu dinheiro reinvestido também. Os fundos de obrigações também fornecem algum grau de segurança. Eles geralmente são menos voláteis do que os fundos de ações e têm a garantia do emissor de que devolverão o principal aos investidores. Em alguns casos, os acionistas também podem se beneficiar da valorização do capital, uma vez que os títulos e fundos mútuos tendem a aumentar em valor quando as taxas de juros caem.

Riscos

Os fundos de obrigações possuem vários riscos, alguns dos quais não são imediatamente aparentes. Um dos maiores riscos é que as taxas de juros de mercado aumentem. Isso levará o preço de um fundo de obrigações para baixo. Ao contrário dos títulos individuais, que vêm com uma data de vencimento na qual os investidores são liquidados, os fundos mútuos não têm garantia. Se as taxas permanecerem altas depois que você comprar um fundo, você nunca verá o preço da ação se recuperar. Os fundos de obrigações também carregam o risco de incumprimento por parte de um emitente, o que danificará de forma semelhante o preço da ação do fundo. Todos os fundos mútuos também têm despesas anuais, usadas para financiar as operações da empresa do fundo, o que pode reduzir os retornos dos investimentos. Todos esses fatores são negativos para usar um fundo de títulos em um 401 (k), como o objetivo de um 401 (k) é acumular poupanças para ajudar a financiar a aposentadoria.

Fatores a considerar

Ao escolher como alocar seu dinheiro 401 (k), analise-se primeiro. Pergunte quais são seus objetivos de investimento e quanto risco você pode aceitar de forma realista. A longo prazo, os estoques, em média, proporcionam um retorno maior do que os fundos de bônus, mas com maior risco. Da mesma forma, os fundos de obrigações tendem a flutuar mais em valor do que os fundos em dinheiro ou no mercado monetário, mas normalmente pagam juros mais altos. Se você tem muito tempo até a aposentadoria, muitas vezes pode se arriscar a ter um pouco mais de risco com seus investimentos do que se estiver chegando ao fim de sua carreira. Contanto que você entenda os riscos e recompensas de um determinado fundo de títulos, você pode considerar incluí-lo em seu mix 401 (k).