Responsabilidades De Um Gerente De Catering

Autor: | Ultima Atualização:

Os gerentes de catering mantêm tudo funcionando sem problemas.

Os gerentes de catering fazem os sonhos culinários se tornarem realidade em eventos grandes e pequenos. As pessoas empregadas como gerentes de catering são chamadas diariamente para realizar um delicado ato de equilíbrio, mantendo a atenção na comida, no serviço e no orçamento. Embora os requisitos específicos variem dependendo da empresa ou organização, geralmente, você pode inserir esse campo apenas com um diploma do ensino médio e experiência relevante. O salário médio foi de $ 48,130 em 2010, de acordo com os números do BLS. Os gerentes de bufê devem trabalhar com relativa dificuldade por seu dinheiro; eles supervisionam e monitoram uma variedade de tarefas, pessoas e preços.

Gerenciamento de equipe

A principal responsabilidade de um gerente de catering é gerenciar o pessoal. Isso muitas vezes significa tanto contratar quanto demitir. Além disso, os gerentes de catering geralmente definem os horários de trabalho para os funcionários e garantem que eles tenham mão de obra suficiente à disposição para atender às necessidades dos clientes, mas não tantos que pagam funcionários que ficaram ociosos. Dependendo da organização, um gerente de catering também pode lidar com o desenvolvimento e o treinamento da equipe. Eles emitem e acompanham as reprimendas para os funcionários que não estão funcionando como deveriam.

Horas longas e estranhas

O gerenciamento de bufê não é o típico de nove a cinco. Como os gerentes de catering geralmente têm que trabalhar quando os eventos estão acontecendo - durante a noite ou nos fins de semana - eles são freqüentemente chamados para trabalhar fora da semana regular de trabalho da 40. O Bureau of Labor Statistics relata que os indivíduos neste campo trabalham frequentemente 12 para 15 horas por dia e geralmente relógio 50 ou mais horas por semana.

Orçamento

Para ser rentável, uma empresa de catering ou provedor de serviços de alimentação deve efetivamente fazer o orçamento, definir os preços corretamente e comprar alimentos para obter a melhor qualidade com o menor preço. Os gerentes de catering costumam ser os que fazem esse cálculo. Eles monitoram os custos dos alimentos e calculam quanto por porção eles acabarão pagando para produzir cada opção de cardápio de bufê e, em seguida, definem os preços de acordo. Como um erro nesses cálculos resultará em preços extra-altos que os clientes não estão dispostos a pagar ou em um corte no lucro do proprietário da empresa, os gerentes de catering devem trabalhar com cuidado para evitar erros de gastos, preços e orçamentos.

Interações com Clientes Limitadas

Ao contrário de muitos em serviços de alimentação, os gerentes de catering têm interações limitadas com os clientes. Como o Nash Community College, na Carolina do Norte, informa seus potenciais estagiários em gerenciamento de catering, os indivíduos nesse campo geralmente trabalham em eventos ou em grandes operações, como escolas e hospitais. Como eles geralmente não trabalham ativamente na entrega de alimentos, eles raramente vêem os indivíduos que estão alimentando. Em vez disso, eles interagem mais com os cozinheiros e servidores de alimentos, orquestrando toda a operação por trás dos bastidores.