Penalidades Por Impostos Sobre Declarações De Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

O Tio Sam pode processar fraudadores de impostos por perjúrio.

O IRS tem algum jargão legal para mentir sobre declarações de impostos. Você pode estar cometendo fraude ou perjúrio, de acordo com o Tio Sam, se você mentir em seu retorno. Penalidades para dobrar a verdade com o IRS podem levar a sérios problemas. Se os procuradores federais decidirem lançar o livro contra os trapaceiros, eles poderão enfrentar pena de prisão e duras penas.

Declarações falsas

Não existe uma mentira branca quando se trata da Receita Federal. O IRS considera fraude se você deliberadamente deturpa os fatos, altera enganosamente os documentos fiscais ou intencionalmente deixa de fora informações importantes sobre suas declarações fiscais. O IRS provavelmente suspeitará que você está jogando, se você fizer coisas como deixar de relatar toda a sua renda, recusar-se a cooperar com os auditores ou ter explicações falsas para erros no seu retorno.

Perjúrio

Você pode chamá-lo de mentir, mas o IRS chama perjúrio. Quando você assina o seu retorno de imposto, você garante, sob as penas do perjúrio, que ele é exato com o melhor de seu conhecimento. Erros honestos não equivalem a perjúrio, mas quando você conscientemente tenta enganar o IRS, isso pode significar um problema duplo. Fraude e perjúrio são reivindicações independentes, o que significa que o IRS pode pendurá-lo para secar mais de uma vez pelo mesmo negócio de macaco em um retorno.

Criminal Criminal

O IRS pode lhe dar uma acusação criminal por mentir sobre seu imposto Retorna. Um juiz federal pode jogar um trapaceiro na prisão por três anos e agredi-lo com multas de US $ 100 mil por cometer perjúrio. Fudging em retornos também pode levar a acusações de fraude criminal. O IRS pode pedir US $ 10.000 em multas e um ano de prisão contra indivíduos que apresentam declarações fiscais fraudulentas.

Penalidades civis

Você também pode ser atingido por penalidades civis por passar os olhos do fiscal. As penalidades civis não incluem pena de prisão, mas podem resultar em dinheiro sério. As multas variam de acordo com cada situação. Por exemplo, uma pessoa que arquiva um calço de retorno cheio de falsidades pode ver multas de até 75% de sua conta de impostos não paga. Se uma pessoa pode persuadir o IRS ela não estava agindo intencionalmente, as multas podem limitar a 25 por cento.