Empregos Que Exigem Afastamento Super Secreto

Autor: | Ultima Atualização:

Muitos empregos na área de segurança nacional exigem autorizações secretas.

Uma vez restrito à inteligência nacional, empregos que exigem autorizações secretas de segurança são agora muito mais difundidos . Além das inúmeras organizações de inteligência dos EUA com empregos classificados, as filiais das organizações militares, de segurança interna e das empresas que fornecem prestadores de serviços a esses grupos oferecem oportunidades de emprego a candidatos qualificados que obtiveram ou podem obter essa credencial de segurança de alto nível. A obtenção de uma autorização secreta exige que os candidatos passem por uma extensa investigação, incluindo verificação de antecedentes criminais, exames toxicológicos, um polígrafo e avaliação psicológica.

Posições de Inteligência

A sopa de letrinhas das agências de inteligência do país, incluindo CIA, DIA e A NSA emprega milhares de cidadãos dos EUA em trabalhos classificados que exigem autorizações secretas e secretas. Essas posições incluem analistas, pesquisadores, coletores de inteligência, cientistas e linguistas. Para um desses trabalhos, você precisaria de pelo menos um diploma de bacharel em uma disciplina relevante, uma investigação exaustiva e a capacidade de se qualificar e manter um certificado de segurança. Você normalmente teria que atualizar as liberações de segurança em cinco anos, o que envolve uma nova investigação. Pessoas com esses empregos trabalham na sede da agência, em instalações do governo dos EUA em todo o país e em embaixadas americanas no exterior.

Trabalhos militares

Cada ramo das forças armadas dos EUA executa uma série de tarefas e missões que exigem que o pessoal tenha segredo absoluto folgas. O pessoal militar em especialidades de carreira, como coleta de inteligência, análise e relatórios, juntamente com a segmentação e certos trabalhos de alta tecnologia, deve atender aos requisitos militares para treinamento e promoção nesses campos, bem como aqueles para obter e manter a autorização. Os serviços militares também empregam pessoal civil nesses campos sensíveis, e eles também devem se qualificar para uma autorização de alto nível. O processo de liberação é semelhante ao das agências civis

Contratados do governo

Como as agências civis e militares tentaram agilizar as operações e reduzir os programas devido a restrições orçamentárias, recorrem frequentemente a contratados para preencher as lacunas nos campos-chave. Contratantes do governo fornecem apoio aos militares, agências de inteligência e outras organizações envolvidas na segurança nacional. As empresas contratadas geralmente contratam ex-militares ou funcionários do governo com os conhecimentos específicos necessários para executar tarefas essenciais em inteligência, segurança, comunicações e outros campos de alta tecnologia. Tal pessoal deve aplicar-se à firma real que fornece os contratantes melhor que a uma agência governamental ou militar. Eles podem ser capazes de mudar uma autorização ativa de seu antigo emprego para o novo; se não, eles devem passar pelo mesmo extenso processo de liberação exigido de seus colegas do governo.

Trabalhos técnicos

Embora a análise, coleta de inteligência humana e o desenvolvimento de ativos de inteligência permaneçam como um esforço primordialmente humano, muitos aspectos do negócio de inteligência envolvem tecnologia , nomeadamente computadores e satélites. O pessoal com a educação e experiência necessárias em projeto de sistemas, tecnologia de satélite e criptografia é essencial para as agências de inteligência e empresas de desenvolvimento de sistemas do país. Para proteger a natureza de seu trabalho dos concorrentes das empresas e dos esforços de espionagem estrangeiros, o pessoal dessas empresas de alta tecnologia precisa ter pelo menos uma autorização secreta.