Empregos Que Exigem Espanhol E Inglês Bilíngues

Autor: | Ultima Atualização:

Os falantes bilíngües de inglês e espanhol podem encontrar grandes oportunidades em setores específicos.

A crescente comunidade hispânica da América está criando uma demanda maior do que nunca para funcionários que falam ambos Inglês e espanhol. De acordo com o Censo dos EUA de 2011, 16,7 por cento dos americanos são de origem hispânica e esse número está aumentando rapidamente. Uma pesquisa descobriu que quase metade dos empregadores está procurando candidatos que falam espanhol. A crescente importância deste mercado-alvo mais o deslocamento da população tornam o momento perfeito para enfatizar suas habilidades bilíngües, especialmente em setores específicos.

Educação

Uma escassez atual de professores bilíngües que podem trabalhar com alunos de inglês no O sistema escolar americano torna essa profissão ideal para falantes de espanhol-inglês. De acordo com o Urban Teacher Collective, os professores bilíngües são requisitados, com 67,5%, seguidos pelos professores de ESL, 60%, no nível elementar. A certificação de ESL ou educação bilíngüe é exigida por todos, com exceção de doze estados nos EUA. Essa certificação fornece instrução em lingüística, diversidade cultural e pedagogia. Verifique sua faculdade ou universidade local para ver se eles têm um programa TOESL. Programas de educação bilíngües são menos comuns e são mais comumente encontrados no Texas, Nova York ou Califórnia. Uma segunda língua fluente, como o espanhol, é exigida como um curso de graduação

Indústria financeira

Os bancos privados que fazem negócios na América Latina precisam de funcionários que falam espanhol. Embora consultores tenham sido contratados no passado para lidar com negócios internacionais, um interesse crescente na área motivou a contratação de gerentes para trazer funcionários para a empresa. Esses funcionários não apenas se comunicam na linguagem nativa do cliente, mas também trazem uma medida de compreensão cultural para a conversa. Muitos negócios internacionais falham devido ao choque cultural, e os falantes bilíngües podem ser invocados para evitar qualquer mal-entendido. Eles também podem ser solicitados a fornecer estratégia para entrar em novos mercados e como promover serviços financeiros para novas populações de clientes.

Imóveis

Enquanto o mercado imobiliário pode ter sofrido um impacto, o setor imobiliário ainda está contratando candidatos para atender a população hispânica. Nos Estados Unidos, as áreas com maior proporção de falantes de espanhol, especialmente Califórnia, Texas, Flórida e Arizona, estão particularmente aptas para candidatos bilíngües que querem entrar no mercado imobiliário. Na Califórnia, um terço da população fala espanhol. Por exemplo, a Casa Latino, uma empresa de franquias imobiliárias, está abrindo dezenas de escritórios na Califórnia para atender às necessidades dos clientes hispânicos. A empresa espera ter mais de 100 escritórios no futuro próximo. Os requisitos de licenciamento imobiliário variam de acordo com a quantidade de educação necessária e o nível de dificuldade dos exames. O setor imobiliário é geralmente uma trajetória de carreira mais acessível, pois não exige o ensino de graduação, embora alguns cursos universitários sejam necessários.

Atendimento ao cliente

As empresas estão cada vez mais interessadas em contratar representantes de atendimento ao cliente que atendam ao mercado hispânico. Na verdade, as feiras de emprego especificamente adaptadas para a contratação de candidatos bilíngües para cargos de representante de clientes estão se tornando mais populares. Uma variedade de indústrias, incluindo seguros, crédito, assistência médica e telecomunicações, está anunciando representantes de atendimento ao cliente bilíngües. O setor de atendimento ao cliente é altamente acessível, já que geralmente requer apenas um diploma do ensino médio, não requer experiência e fornece treinamento. Computador básico e habilidades de comunicação são uma obrigação. A maioria dos representantes trabalha em call centers ou internamente e faz em média US $ 14,64 por hora nos Estados Unidos.