Se Você Tem Um Empréstimo De Casa, Você Tem Que Pagar O Empréstimo Antes De Vender A Sua Casa?

Autor: | Ultima Atualização:

Multidimensionais podem complicar a venda de uma casa, mas você tem algumas opções.

Se você decidiu vender a sua casa - ou precisa de uma mudança de carreira - mas está perdendo o sono preocupando-se com o seu empréstimo de casa, você está se preocupando desnecessariamente ou não entende as opções disponíveis. A resposta curta para o seu dilema é que você pessoalmente não tem que pagar o empréstimo antes de listar sua casa para venda, mas o empréstimo deve ser pago, de uma forma ou de outra, quando a venda fecha para que o comprador tenha um título claro. para a casa

Home Equity Loans

Existem dois tipos de empréstimos imobiliários: um empréstimo de quantia fixa, no qual você obtém o dinheiro de uma só vez, também chamado de segunda hipoteca; e uma linha de crédito de home equity, comumente chamada de HELOC, que permite sacar dinheiro conforme necessário até um determinado valor pré-aprovado. Você obtém os dois com base no patrimônio de sua casa - a diferença entre seu valor e o que é atualmente devido, como o saldo de qualquer primeira hipoteca. Ambos os tipos colocam uma garantia - ou reivindicação - contra o título da propriedade, assim como a hipoteca que você adquiriu quando comprou a casa.

Venda Processa o Pagamento

A maneira mais fácil de cuidar do empréstimo da sua casa é pagá-lo do produto da venda no momento do fechamento. Se o seu primeiro saldo de hipoteca for de US $ 40.000 e o seu empréstimo de patrimônio líquido for de US $ 20.000, e você vender sua casa por US $ 100.000, você - através da companhia de títulos - pagará os dois empréstimos. Você sai com os US $ 40.000 restantes e o comprador fica com o título da casa

Patrimônio insuficiente

Se o saldo da primeira hipoteca for US $ 40.000 e seu empréstimo for de US $ 20.000, mas você só pode vender a casa por US $ 50.000 é um pouco mais difícil. Uma opção é negociar - ou implorar - com ambos os credores para ver se eles estão dispostos a aceitar menos do que o que é devido. Isso é chamado de "venda a descoberto". Outra opção é organizar uma "compra financiada pelo vendedor". Nesse cenário, você concorda em aceitar pagamentos diretamente do comprador por um período de tempo - digamos de seis meses a dois anos. No final deste período, o comprador recebe um empréstimo para pagar os saldos restantes. Verifique o seu primeiro contrato de fiança para cláusulas que possam impedir este acordo.

Conversão

Se o seu crédito é bom, você pode tentar convencer o credor a converter o saldo não pago do seu empréstimo ou HELOC num valor não seguro. empréstimo ou linha de crédito. Então, se você pode vender sua casa por US $ 50.000, você tem o suficiente para pagar a primeira hipoteca de US $ 40.000, mas os US $ 10.000 restantes só vão pagar metade do penhor de US $ 20.000. O credor aceita os US $ 10.000 e você assina um novo empréstimo ou linha de crédito “não garantido” por US $ 10.000 pagáveis ​​nos termos que sejam mutuamente aceitáveis. Ou, você segura com outras garantias, como um carro ou barco. Isso dá ao comprador um título claro para sua casa.