Como Obter Uma Hipoteca Com Uma Pontuação De Crédito De 550

Autor: | Ultima Atualização:

FHA pode ajudá-lo a obter um empréstimo hipotecário com uma baixa pontuação de crédito.

Assim como determina se você se qualifica para outras formas de crédito , sua pontuação de crédito afeta se você é aprovado para um empréstimo hipotecário. Uma vez que a maioria dos credores quer ver uma pontuação de crédito superior a 700, pode ser difícil obter aprovação para uma hipoteca com uma baixa pontuação de crédito de 550. Mesmo que você receba uma hipoteca, pagará uma taxa de juros mais alta. Bankrate.com aponta que, mesmo se a sua pontuação de crédito FICO é inferior a 650, você vai pagar uma taxa de juros de hipoteca que é pelo menos um por cento maior do que alguém que tem uma pontuação melhor.

Entre em contato com os credores em sua área e pergunte para falar com um especialista em empréstimos. Deixe a pessoa saber quão baixa é a sua pontuação de crédito. Informe-se se a instituição financeira tem alguma opção de empréstimo disponível para pessoas com crédito ruim. Tenha em mente que se você for aprovado para um empréstimo hipotecário com uma taxa de juros mais alta, você estará pagando mais juros durante a vida do seu empréstimo, e geralmente pagamentos mensais mais altos.

Melhore sua pontuação de crédito. Uma maior pontuação de crédito irá melhorar suas chances de obter uma hipoteca e pode qualificá-lo para uma menor taxa de juros. Pague ou pague contas de crédito rotativo. A colunista de finanças pessoais Liz Pulliam Weston recomenda focar primeiro em pagar cartões de crédito que tenham saldos próximos de seus limites. Não perca nenhum pagamento ou pague contas com atraso, pois o pagamento consistente das suas contas em dia dará definitivamente um aumento na sua pontuação de crédito.

Assista à sua relação dívida / renda. Um credor vai olhar para o quanto você deve dívida. Quanto menos dívidas tiver de pagar, mais dinheiro terá no final do mês. Mantenha a relação dívida-renda tão baixa quanto possível - de preferência não superior a 36% da sua renda. Enquanto os credores geralmente baseiam seus cálculos em sua renda mensal bruta, baseando-se no seu lucro líquido, você terá uma idéia melhor de quanto dinheiro pode gastar.

Estime quanto dinheiro você pode inventar para pagar uma hipoteca. . Embora os credores geralmente exijam até 20% do preço de compra da casa como adiantamento, alguns aceitam um adiantamento de apenas 5%. No entanto, se você tiver crédito ruim, fazer um pagamento maior pode ajudá-lo a obter aprovação para um empréstimo

Solicite um empréstimo hipotecário FHA, especialmente se você for um comprador pela primeira vez. Entre em contato com os credores da FHA em sua comunidade para descobrir se você atende aos critérios necessários para se qualificar para um empréstimo da FHA (consulte Recursos). Empréstimos garantidos pela Federal Housing Administration permitem que você tenha uma pontuação de crédito mais baixa do que se estivesse solicitando uma hipoteca convencional. Com uma pontuação de crédito de apenas 550, você deve ter um pagamento de pelo menos 10 por cento, de acordo com os requisitos de empréstimo da FHA. Você também pode ser solicitado a concluir um programa de aconselhamento de crédito antes de solicitar um empréstimo.

Fale com um credor sobre a solicitação de um termo de hipoteca de 40 anos. Como os pagamentos mensais das hipotecas são menores quando esticados por um longo prazo, mesmo que seu histórico de crédito seja ruim, você ainda pode obter aprovação para um empréstimo.

Peça a um membro da família para servir como co-signatário da sua hipoteca. Os co-signatários assumem um risco enorme, já que serão responsabilizados pela dívida se você não fizer os pagamentos do empréstimo. No entanto, um pai ou outro membro da família próximo pode estar disposto a co-assinar seu empréstimo hipotecário até que você fique em seus pés financeiramente. Uma vez que seu crédito melhora, você e seu cônjuge podem refinanciar a hipoteca somente em seus nomes

Dica

  • Depois de conseguir um empréstimo, trabalhe para melhorar seu crédito a partir de agora, sempre fazendo os pagamentos da hipoteca em dia. Você precisa mostrar ao credor que você é confiável e capaz de pagar o empréstimo. Ao melhorar a sua pontuação de crédito, eventualmente, você será capaz de refinanciar sua hipoteca a uma taxa de juros mais baixa.