Como Deduzir O Dízimo Da Igreja Com Os Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

Você precisa usar o Formulário 1040 se fizer uma dedução de caridade.

Muitas pessoas pagam um dízimo, ou 10% de sua renda, a uma igreja ou outra organização religiosa. O Internal Revenue Service incentiva os americanos a ajudar os outros com um benefício fiscal especial. Você pode reduzir sua renda tributável dando dinheiro a igrejas, sinagogas e outras instituições sem fins lucrativos, incluindo muitas organizações educacionais, beneficentes ou científicas. No entanto, você deve seguir as diretrizes do IRS para obter esse benefício para seus dízimos e contribuições.

Pergunte à sua igreja se ela tem isenção fiscal. Alternativamente, ligue para o IRS em 877-829-5500 para descobrir. Se a sua igreja não é isenta de impostos, você não pode deduzir seus dízimos.

Pague seus dízimos e outras contribuições de uma maneira que deixe um rastro de papel ou receba um recibo. Você não pode reivindicar uma dedução por dinheiro solto na placa de coleta sem um recibo. O IRS aceita provas como cheques cancelados, extratos bancários ou de cartão de crédito, registros de dedução de salários e recibos escritos de sua igreja.

Solicite um recibo anual de sua igreja para o ano fiscal.

Total do recibo de fim de ano da sua igreja com outros recibos ou documentos para contribuições em dinheiro. Registre a soma na linha 16 do Agendamento A do Formulário 1040.

Conclua o agendamento A e some todas as suas deduções.

Compare esse total com sua dedução padrão. A dedução padrão para a maioria dos contribuintes depende do seu status de arquivamento. Olhe para a lista no Formulário 1040 à esquerda da linha 40 para encontrar o seu valor. Se suas contribuições forem maiores que sua dedução padrão, anote esse valor na linha 40 do Formulário 1040.

Registre seu Formulário 1040, Anexo A e outros formulários fiscais preenchidos. Não anexe seus recibos de dízimos e contribuições de caridade. Guarde-os com seus registros de imposto de renda

Itens que você precisará

  • Recibos
  • Extratos bancários e de cartão de crédito ou registros de dedução da folha de pagamento
  • Formulário IRS 1040
  • Cronograma do IRS A

Dicas

  • Se suas deduções totais chegarem a mais do que a dedução padrão, seus impostos são geralmente mais baixos se você especificar, de acordo com o IRS. Se não, os seus impostos são geralmente mais baixos se você não especificar.
  • O banco de dados do IRS Organizações Isentas Selecionar Check lista muitas organizações, mas não todas, qualificadas.
  • Escreva o valor de mercado das contribuições qualificáveis ​​da propriedade na linha 17 do Anexo A. Por exemplo, inclua contribuições para caridade de produtos eletrônicos ou roupas. Siga as instruções da Programação A para valores acima de US $ 500.

Avisos

  • A Receita Federal não permite deduções de presentes para a maioria das organizações estrangeiras.
  • Em alguns casos, suas deduções para caridade são limitadas a 20, 30 ou 50 por cento do seu rendimento bruto ajustado. Veja Publicação 526 se isto se aplica a você.