Como Cortar Carboidratos E Açúcares Para Perder Peso Rapidamente

Autor: | Ultima Atualização:

Coma mais proteína magra, como salmão, em vez de alimentos ricos em carboidratos.

Ao cortar carboidratos para perder peso, é mais importante concentrar-se em reduzir a ingestão de açúcares, que são um dos três tipos de carboidratos. Os outros dois são amidos e fibras. Embora a fibra possa ajudar os esforços de perda de peso retardando a digestão e fazendo você se sentir mais completo por mais tempo, os amidos e açúcares digerem mais rapidamente, o que significa que você pode sentir fome novamente logo após comê-los. Quando você quer perder peso o mais rápido possível, reduza a ingestão de carboidratos - especialmente açúcares e amidos - e aumente sua ingestão de proteína magra e gorduras saudáveis.

Concentre sua dieta em alimentos integrais com baixo teor de carboidratos, incluindo carne magra, frango e frutos do mar; vegetais nonstarchy, como brócolis e pimentão; frutas com baixo teor de carboidratos, como frutas vermelhas; e nozes e sementes. Estes alimentos não são processados ​​e não contêm açúcares adicionados.

Limite sua ingestão de grãos, que são ricos em carboidratos. Quando você come grãos ou produtos de grãos, verifique se eles são grãos integrais. Os grãos refinados têm o farelo e o germe removidos, bem como grande parte do conteúdo de vitaminas, minerais e fibras. Os produtos de grãos refinados, como pão branco, macarrão e arroz, são rapidamente convertidos em açúcar na corrente sanguínea, levando a um aumento e uma queda acentuada do açúcar no sangue e à liberação significativa de insulina. Flutuações pronunciadas de glicose no sangue e insulina levarão ao armazenamento de gordura e não à perda de peso. Por outro lado, os grãos integrais digerem mais lentamente, proporcionando níveis de açúcar no sangue e insulina mais estáveis.

Use stevia, um adoçante totalmente natural, livre de calorias, em café e chá, assados ​​e outros alimentos e bebidas que se beneficiam de um pouco de doçura. Em um estudo publicado no "Appetite" no 2010, os participantes que receberam stevia antes de uma refeição apresentaram níveis mais baixos de insulina pós-refeição do que aqueles que receberam sacarose ou aspartame antes de uma refeição.

Encontre substitutos para seus alimentos ricos em carboidratos favoritos que irão agradar seu paladar e sua barriga. Por exemplo, retire a carne cozida de uma polpa de espaguete e sufoque-a com seu molho de macarrão low-carb favorito, ou amasse a couve-flor cozida com alho e ervas para tomar o lugar do purê de batatas.

Troque bebidas açucaradas por opções sem calorias. Bebidas doces como refrigerantes e sucos de frutas são uma fonte importante de carboidratos (incluindo açúcares) e calorias na dieta americana. Em vez destes, sacie a sua sede e satisfaça os seus gulosos com água lisa e espumante guarnecida com pedaços de fruta fresca ou chá verde servido quente ou frio com apenas uma pitada de stevia.

dicas

  • Uma taxa segura de perda de peso é 1 para 2 libras por semana. Para perder este montante, você precisa criar um déficit calórico de 500 para 1,000 calorias por dia através de uma combinação de uma dieta saudável e exercício físico.
  • Embora você possa perder peso simplesmente reduzindo sua ingestão calórica, combinar uma dieta de calorias reduzidas com exercícios regulares é muito mais eficaz e acelerará seus resultados.

Aviso

  • MayoClinic.com observa que a estévia não foi aprovada como um aditivo alimentar pela FDA, devido a preocupações sobre os efeitos potenciais para a saúde, e recomenda o uso de stevia apenas com moderação.