Qual É O Objetivo De Uma Segunda Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

As pessoas usam segunda hipoteca para sacar o patrimônio líquido.

Você pode usar uma segunda hipoteca para financiar qualquer atividade legal, embora muitas pessoas usem esses empréstimos. para financiar reparos e manutenção em casa. Se você tem uma hipoteca existente, você pode considerar refinanciamento desse empréstimo para sacar mais patrimônio em vez de assumir uma segunda hipoteca. No entanto, as restrições de financiamento significam que nem sempre é possível refinanciar a sua casa com um único empréstimo, mesmo que você tenha algum patrimônio nela. Além disso, muitas pessoas usam segundas hipotecas como alternativas de baixo custo para outros tipos de empréstimos ao consumidor

Empréstimo para valor

Uma hipoteca é uma dívida garantida, o que significa que o credor pode encerrar em sua casa se você deixar de pagar fora do empréstimo. As empresas hipotecárias Freddie Mac e Fannie Mae, patrocinadas pelo governo, compram a maior parte das hipotecas originárias dos Estados Unidos. Essas entidades impõem limites de empréstimo a valor aos credores que limitam a porcentagem de uma propriedade que um credor pode financiar com um único empréstimo. Em alguns tipos de empréstimos, Fannie Mae e Freddie Mac permitem que os financiadores financiem apenas 70% ou 80% do valor da propriedade com um empréstimo de primeira garantia. Isso significa que essas empresas têm mais espaço para manobrar se uma venda de execução não conseguir levantar dinheiro suficiente para liquidar a dívida. Alguns bancos usam as segundas hipotecas como um mecanismo para oferecer aos mutuários 100% de financiamento através da emissão de empréstimos de segunda ordem juntamente com as primeiras hipotecas.

Seguro Imobiliário Privado

Enquanto algumas empresas hipotecárias permitem que você financie até 100% de sua casa com um Empréstimo único, essas empresas normalmente exigem que você compre um seguro de hipoteca privada se sua primeira hipoteca exceder 80% do valor da propriedade. O seguro de hipoteca cobre algumas das perdas dos credores se você inadimplir o empréstimo. Legalmente, seu credor não pode exigir que você compre PMI se sua primeira hipoteca for inferior a 80% do valor da sua casa. Portanto, você pode extrair o patrimônio da sua casa sem pagar o PMI se comprar uma segunda garantia juntamente com a hipoteca existente.

Risco

A maioria dos credores utilizava a precificação baseada em risco ao emitir empréstimos, o que significa que , quanto maior sua taxa de juros. Cartões de crédito e empréstimos pessoais tendem a ter as taxas mais elevadas, uma vez que estas dívidas são inseguras - o seu credor tem muito pouco recurso se você inadimplir a dívida. Empréstimos de veículos geralmente têm taxas mais baixas do que cartões de crédito por causa da garantia, mas os tempos do termo são limitados porque os veículos têm apenas uma vida útil limitada. Se você precisa de um empréstimo de longo prazo e uma taxa baixa, um segundo empréstimo pode representar sua melhor opção, porque os imóveis têm uma vida útil mais longa do que os veículos, e esses empréstimos fornecem ao banco alguma garantia.

Flexibilidade

hipotecas apelam para muitos proprietários por causa dos empréstimos flexíveis disponíveis dos credores. Com prazos que variam de cinco a 30 anos, você pode encontrar um pagamento de segunda hipoteca para se adequar ao seu nível de renda. Se você gosta da flexibilidade de fazer pagamentos somente com juros, pode obter uma linha de crédito de segunda hipoteca, que funciona como um cartão de crédito. Se você preferir ter pagamentos fixos, faça um empréstimo parcelado de segunda hipoteca, caso em que você recebe uma quantia fixa no fechamento e, em seguida, faz pagamentos de principal e juros fixos mensais pela duração do período do empréstimo. Se você tem uma pontuação de crédito razoavelmente alta, renda confiável e algum patrimônio em sua casa, você pode encontrar um produto de segunda hipoteca que atenda às suas necessidades.