Como Calcular Juros De Hipoteca Para Uma Compra De Aluguel Para Próprio

Autor: | Ultima Atualização:

As planilhas são boas maneiras de calcular os pagamentos de juros.

Alugar para possuir uma casa pode ser um primeiro passo no caminho para a casa própria. Muitos contratos de aluguel por conta própria são estruturados para que você acumule dinheiro para a compra de sua casa todos os meses ao pagar seu aluguel. Enquanto você se prepara para exercitar sua opção e comprar sua casa, você pode querer calcular quanto será seu interesse de hipoteca para ver o custo de sua nova casa. Depois de responder a algumas perguntas, é um processo relativamente simples.

O preço da sua casa

Antes que você possa descobrir o que você vai gastar em seu interesse de hipoteca, você precisará descobrir o que sua casa vai custar. Geralmente, seu preço de compra será o preço estabelecido em sua opção, reduzido por qualquer taxa de opção ou aluguel adicional. Por exemplo, se você tem um preço de opção de $ 150,000 em sua casa e pagou uma taxa de opção de $ 4,500 e $ 2,400 de aluguel adicional, já pagou $ 6,900 do preço da sua casa - $ 4,500 mais $ 2,400. A subtração de $ 6,900 de $ 150,000 oferece um preço líquido de compra de $ 143,100.

Escolhendo um programa de hipoteca

O programa de hipoteca que você escolher influenciará quanto seu custo de juros e quanto você tem que colocar para baixo. Se você escolher um programa de empréstimo do governo, como a hipoteca FHA, VA ou USDA, poderá comprar com 3.5 ou zero por cento para baixo e com termos de qualificação flexíveis. Com uma hipoteca tradicional, você geralmente tem que colocar 20 por cento para se qualificar sem seguro de hipoteca, mas pode ser capaz de comprar com um mínimo de 3 ou 5 por cento.

Pagamento adiantado e valor do empréstimo

Dependendo do programa de hipoteca que você escolher, o próximo passo é descobrir o seu pagamento. Se você escolher um empréstimo FHA, seu pagamento mínimo será 3.5 por cento. Em um empréstimo de $ 143,100, um pré-pagamento de 3.5 por cento é de $ 5,008.50, deixando você com um empréstimo de $ 138,091.50. Deixando os custos de fechamento fora da transação para simplificar, você pode usar esse valor de $ 138,091.50 como seu valor de empréstimo, embora se você quiser obter uma estimativa mais exata, um emprestador pode ajudá-lo.

Juros e Pagamentos Principais

Uma das maneiras mais fáceis de descobrir seu interesse e pagamento do principal é usar uma planilha. Por exemplo, se você estava fazendo um empréstimo de 30 por 4.75 por US $ 138,901.50, o comando seria "= PMT (4.75% / 12,30 * 12, -138901.50)" e lhe daria um pagamento de 724.58, incluindo tanto o principal como os juros, se você inseriu em uma planilha sem as aspas. Você pode alterar a fórmula para refletir seu empréstimo particular, substituindo o "4.75" com sua taxa de juros, o "30" com a duração da sua hipoteca em anos e o "138901.50" com o valor do seu empréstimo. Você pode obter a taxa de juros do empréstimo de qualquer credor. Se você usar o Apache OpenOffice em vez do Microsoft Excel, Apple Numbers ou Google Spreadsheets, use pontos e vírgulas no lugar das vírgulas.

Juros e principais avarias

Se você quiser dividir o pagamento para mostrar apenas o interesse, o comando seria "= IPMT (4.75% / 12,1,30 * 12, -138901.5)". A única mudança é que você adicionou um "I" de juros na frente de "PMT" e adicionou uma vírgula e um "1" entre sua taxa de juros e a duração do empréstimo. Esse número adicionado representa o pagamento para o qual você deseja encontrar o pagamento de juros. Com uma hipoteca, você paga menos e menos juros a cada pagamento. Assim, você pode ver quantos juros pagou em determinado mês, substituindo o "1" pelo mês que deseja ver. Você também pode encontrar o seu pagamento principal substituindo "PPPG" por "IPMT". O "P" significa principal.