Como Comprar Um Carro Quase Novo

Autor: | Ultima Atualização:

Os consumidores devem pesquisar suas compras antes de escolher um carro

Comprar um carro usado é quase sempre uma boa idéia para a maioria dos consumidores, porque os carros usados ​​são normalmente milhares de dólares mais barato do que os novos modelos. De acordo com Edmunds.com, os valores dos carros caem significativamente assim que são usados ​​e depois novamente quando o carro chega aos cinco anos de idade. Escolhendo um carro quase novo não é tão diferente do que escolher um carro novo, mas você terá que estar pronto para fazer a lição de casa para garantir que você obtenha o melhor negócio possível.

Pesquisa leilões de automóveis locais. Os leilões de carros locais geralmente têm carros quase novos para venda. Estes podem ser os leilões da frota da polícia ou do governo, bem como leilões com veículos recuperados pelo credor. Procure em seu jornal local por avisos de leilão, ou vá em linha e pesquise por leilões locais de carros.

Encontre veículos promocionais para revendedores. Os revendedores costumam vender veículos promocionais ou veículos que eles usaram como modelos de exibição de showroom logo após a chegada dos novos modelos. Entre em contato com as concessionárias em setembro ou outubro, após a chegada dos modelos do próximo ano

Modelo de pesquisa de depreciação. Alguns carros quase novos se desvalorizam muito mais rápido que outros. Encontre os modelos que depreciam mais rapidamente e encontre revendedores ou vendedores particulares que estejam vendendo esses modelos.

Estabeleça um teto de preço e negocie. Seu teto de preço deve ser o preço mais alto que você está disposto a pagar e deve basear-se em sua pesquisa. Comece sua negociação pedindo ao vendedor para nomear um preço de venda. Sempre contrarie esta oferta inicial com um preço menor. Se o vendedor aceita, parabéns. Se não, aceite uma oferta abaixo do teto de preço, mas esteja disposto a ir embora se o preço do vendedor não estiver abaixo do limite máximo de preço.

Dica

  • Estresse ou franqueie quando o vendedor lhe informar o preço inicial de venda.

Embora muitos, se não a maioria, carros quase novos ainda estejam cobertos pela garantia do fabricante, eles podem não estar cobertos pelas proteções "lei de limão" do seu estado. Entre em contato com a Procuradoria Geral do seu estado para obter informações sobre quaisquer leis de proteção ao consumidor que possam se aplicar.