Como Enterrar Um Cachorro Em Um Quintal Com Animais Silvestres

Autor: | Ultima Atualização:

Ter um pequeno funeral para lembrar o seu cão amado.

Perder um membro da família de quatro patas nunca é uma coisa fácil, especialmente quando você tem que se preocupar em manter seu túmulo seguro. Se você tem coiotes, guaxinins ou outros animais selvagens à espreita no seu quintal, você precisará tomar algumas precauções antes de enterrar seu cão amado.

Caixão apropriado

Se você enterrar Benson sem proteção, seu cheiro pode atrair predadores. Enterrar seu amado amigo peludo em um caixão robusto sela um pouco do cheiro dele, mantendo-o escondido de animais selvagens. Um caixão forte também ajuda a manter seus restos seguros apenas no caso de os animais começarem a cavar. Você poderá pedir um caixão já feito ou você mesmo pode construir uma caixa de madeira resistente. Ao fazer seu caixão, toda a sua família pode se envolver, anexar mensagens ou brinquedos às paredes internas, permitindo que todos se lancem.

Profundidade do buraco

Você precisará enterrá-lo longe o suficiente para que os animais selvagens não pode sentir o cheiro dele e as águas da chuva excessiva não abrem seu túmulo. Seu túmulo deve ter pelo menos 2 a 3 pés de profundidade. No entanto, verifique primeiro com o governo da cidade local. Alguns lugares não permitem enterros em casa ou podem exigir que você enterre seu cão falecido em uma profundidade específica e longe de fontes de água.

Esgrima & Repelentes

Mantenha animais selvagens traquinas longe protegendo a sepultura de Benson em uma área fechada - até mesmo se você simplesmente cercar seu túmulo com frango ou arame farpado. Se você não tem uma maneira de colocar uma pequena cerca, use repelentes de animais. Sua loja de animais local tem grânulos e sprays projetados para manter os animais longe. Você não pode sentir o cheiro deles, mas um coiote não vai querer chegar perto da área. Siga as instruções do fabricante cuidadosamente. Algumas variedades são projetadas para durar até um mês.

Considere Cremação

Tenha os restos mortais do seu cão cremados. Você será capaz de enterrar o recipiente de cremação como faria com um caixão. A cremação evita a podridão da carne, limitando os cheiros ou odores que possam atrair animais selvagens à espreita no seu quintal. Além disso, a cremação pode ser útil se você tiver um cachorro grande. Enterrar um grande caixão pode dar muito trabalho e você já tem o suficiente. O buraco que você deve cavar para uma caixa de cremação é muito menor, mas você ainda vai querer que ele seja bastante profundo.

Antes de cavar

Seu quintal está cheio de todos os tipos de fios e canos escondidos chão. Você não quer ter uma dor de cabeça ao bater acidentalmente em um cano de gás enquanto se prepara para o funeral de seu cão. Certifique-se de ter alguém para avaliar o seu quintal antes de cavar um buraco grande. Ligue para sua empresa de gás, explique que você planeja escavar e eles enviarão alguém para você descobrir onde estão as linhas de gás e energia em sua propriedade. É um passo extra, mas vai evitar que você tenha grandes problemas.