Como Se Tornar Um Conselheiro De Carreira Do Exército

Autor: | Ultima Atualização:

Os conselheiros de carreira do Exército aconselham os soldados sobre o reagrupamento e reclassificação.

EUA. Os conselheiros de carreira do Exército trabalham com soldados e comandantes em iniciativas de retenção, reclassificação e reinserção. Você ajudará os soldados em suas janelas de reencaminhamento a decidirem se permanecem no serviço, transferem para as reservas ou se mudam para uma classificação diferente. Este é um papel vital para o exército e seus soldados. Você precisa de alguma experiência de serviço para se tornar um conselheiro de carreira no Exército; você não pode simplesmente se inscrever nessa especialidade de ocupação militar, ou MOS. Você precisa ser um suboficial e atender a uma série de critérios antes de poder treinar como conselheiro de carreira.

Critérios de Posto e Serviço

Os conselheiros de carreira do Exército são suboficiais que alcançaram o posto de sargento ou sargento. Você deve estar cumprindo seu segundo mandato, ou subseqüente, com no máximo 12 anos de serviço, se for sargento ou não mais de 15 anos, se for sargento. Você também precisa ter concluído o curso básico de oficial não-comissionado e terá servido como sargento de recrutamento por pelo menos seis meses antes de se candidatar ao conselheiro de carreira MOS. Seu registro de serviço deve ser limpo

Escores de Educação e ASVAB

O requisito de educação básica para um orientador de carreira é um diploma do ensino médio ou um ano na faculdade. Você também precisa atender a certos critérios nos testes de Força de Aptidão Profissional das Forças Armadas, que lhe dão pontuações compostas que indicam sua aptidão para fazer o trabalho. Para se tornar um conselheiro de carreira, você precisa de uma pontuação geral técnica de 110. Esta pontuação usa os testes que você toma no raciocínio aritmético e verbal. A pontuação do GT pode ser renunciada a 100 se você marcar 100 no composto técnico especializado. Esta pontuação vem de seus resultados em ciência geral, conhecimento verbal, matemática e compreensão mecânica

Critérios Pessoais

Você deve ser um cidadão dos EUA e ter pelo menos 21 anos para se candidatar a um conselheiro de carreira. Você não entrará nessa MOS se tiver realizado qualquer programa de intervenção para dependência de drogas ou álcool, e você não deve ter nenhum problema médico grave ou problemas conjugais / emocionais que possam interferir na sua capacidade de fazer o trabalho. O Exército não transferirá soldados para este papel se estiverem grávidas.

Candidatar-se a Tornar-se um Conselheiro de Carreira do Exército

Se você atender aos critérios para este trabalho, precisará fazer uma solicitação formal ao Comando de Recursos Humanos. Primeiro, você deve marcar uma entrevista com o orientador de carreira do seu comando - você precisa que ela o recomende para o MOS antes de se inscrever. Você também precisará de uma carta de recomendação do comandante do seu batalhão. Tanto o orientador de carreira quanto o comandante verificarão sua inscrição para certificar-se de que ela está completa antes de ser enviada para o processamento.

Treinamento do Conselheiro de Carreira do Exército

Se você entrar no programa, participará do recrutamento e retenção de especialidades escola em Fort Jackson, na Carolina do Sul. Seu treinamento dura oito semanas. Ele vai te ensinar tudo sobre recrutamento básico e orientação e aconselhamento de carreira. Você também aprenderá sobre a transição de pessoal para as reservas e assumirá o treinamento avançado de NCO e retenção móvel. O programa mistura a aprendizagem tradicional em sala de aula com cenários de exercícios práticos. Sargento da equipe Jessica Harvey, conselheira de carreira do 40º Batalhão de Sinalização Expedicionária, descreve no site do Exército dos EUA como o trabalho pode ser satisfatório: "Adoro o sentimento que sinto quando consigo levar um soldado para perto de casa ou dar uma tarefa que eles realmente querem Ver soldados sorrindo e felizes me dá uma sensação de satisfação. "