Como Evitar O Imposto Sobre Uma Venda De Terrenos

Autor: | Ultima Atualização:

As vendas de terrenos podem ser estruturadas para minimizar o passivo fiscal.

O IRS considera que a terra é um bem de capital, assim como outros tipos de imóveis ou ações de estoque. Como tal, quando você o vende, você será responsável pelo imposto sobre ganhos de capital se a venda for lucrativa. Além disso, se você depreciar as melhorias de terra, você também precisará pagar imposto de recaptura de depreciação sobre elas. No entanto, pode haver maneiras de se desfazer de sua terra sem incorrer em responsabilidade tributária.

Vender com perda

Se você vender sua terra por menos do que pagou por ela e menos que o valor depois de somar qualquer depreciação você reivindicou, você não terá que pagar nenhum imposto sobre ganhos de capital. Embora esta nem sempre seja uma opção desejável, pode ser uma maneira de se livrar da despesa de terrenos para os quais você não tem outro uso.

Preencha um 1031 Exchange

Se você pretende usar o produto do seu venda de terrenos para comprar mais propriedades de investimento, crie uma 1031 Exchange. Isso permitirá que você carregue sua base de custo depreciada para a sua nova propriedade e adie o pagamento de mais-valias e retome os impostos até que você retire as propriedades imobiliárias. Você exigirá os serviços de um intermediário qualificado, que é uma terceira parte não relacionada a você ou à transação, mas para muitos proprietários de terras, a 1031 Exchange é a melhor maneira de concluir uma venda isenta de impostos de terrenos apreciados. Observe que, embora um intermediário qualificado possa ser qualquer pessoa que não tenha participado da transação ou que não tenha representado você de determinadas maneiras nos últimos dois anos, selecione uma parte segura e experiente - como uma empresa de renome especializada em bolsas da 1031. - é sábio

Realizar o financiamento do vendedor apenas com juros

Outra maneira de adiar o pagamento do imposto sobre ganhos de capital é oferecer financiamento ao imóvel para o comprador. Se você financiá-lo com base apenas em juros, o comprador fará pagamentos de juros, mas não pagará nada para o principal, deixando seus ganhos de capital bloqueados na propriedade. Esta estratégia tem dois inconvenientes, no entanto. Uma vez que o comprador paga o empréstimo, você receberá o principal e perceberá seu ganho, portanto, é apenas uma solução temporária. A outra desvantagem é que qualquer adiantamento também será tratado como uma parte do seu ganho de capital, por isso não o protege completamente de pagar imposto sobre ganhos de capital.

O custo de pagar impostos

Se você optar por vender o seu imposto terra e pagar impostos, você pode estar sujeito a até quatro impostos diferentes. Seu lucro em sua terra será tributado na taxa de ganhos de capital federal, que é de 15% ou 20% para ativos mantidos durante um ano, dependendo da sua renda. Você também pode estar sujeito a um imposto de sobretaxa de 3,8 por cento para Medicare, bem como 25 por cento de taxa de recaptura de depreciação em quaisquer melhorias de terra depreciados. Finalmente, você também pode ter que pagar impostos ao seu estado sobre o lucro.

Lease Instead

Dependendo do que o comprador pretende fazer com a sua terra, você pode não precisar vendê-la. Muitos edifícios são construídos em terras arrendadas. O proprietário do imóvel mantém a terra, mas concorda em deixar o arrendador usá-lo por um determinado período de tempo em troca de fazer pagamentos em um arrendamento de terreno. Você pode receber menos dinheiro para alugar sua terra, mas você ainda a possuirá a longo prazo. Além disso, como você não vende, não percebe um ganho de capital tributável.