Quanto Dinheiro Você Pode Economizar Se For Elegível Para A Aposentadoria Da Previdência Social

Autor: | Ultima Atualização:

Suas economias podem afetar a taxabilidade dos benefícios que você recebe.

Porque a previdência social é um sistema de seguro , existem apenas dois critérios que você precisa satisfazer para cobrar os benefícios de aposentadoria da Previdência Social: Você deve ter trabalhado por um determinado número de anos e deve ter pago os impostos da FICA durante seus anos de trabalho. Se você fez as duas coisas, será elegível para receber benefícios da Previdência Social, independentemente de quanto ou quão pouco você tenha em sua conta de poupança.

Cadastro de Trabalho da Cônjuge

Se você não trabalhou o suficiente para se qualificar Para benefícios de aposentadoria do Seguro Social com base em seu próprio registro de trabalho, você pode ter direito a receber benefícios com base no histórico de trabalho de seu cônjuge atual ou anterior. Se você se qualifica para benefícios de aposentadoria com base no histórico de trabalho de seu cônjuge ou ex, geralmente receberá pagamentos mensais que são metade do que seu cônjuge ou ex-cônjuge coleta mensalmente.

Trabalho durante a aposentadoria

Embora o dinheiro em sua conta de poupança não afeta sua elegibilidade para receber benefícios de aposentadoria do Seguro Social, o dinheiro que você ganha depois de começar a receber benefícios do Seguro Social. Por exemplo, se você começar a coletar benefícios antes da idade de aposentadoria completa e ganhar mais do que um valor identificado pela Administração do Seguro Social, seus benefícios serão reduzidos em $ 1 para cada $ 2 que você ganhar acima desse limite. Mesmo que a Administração da Previdência Social conte apenas com o dinheiro que você ganha antes do mês em que atinge a idade de aposentadoria completa, seus benefícios serão reduzidos em $ 1 para cada $ 3 acima de um limite de rendimentos diferente naquele ano fiscal. Seus benefícios não serão reduzidos com base na renda obtida após a idade de aposentadoria completa.

Impostos

Embora sua elegibilidade para o Seguro Social e seu valor de benefício sejam determinados independentemente do dinheiro que você economizou, suas economias podem afetar se seus benefícios de aposentadoria da Previdência Social são tributados. Em geral, os benefícios da Previdência Social não são tributados pela Receita Federal, a menos que você tenha outras fontes de receita - como uma conta de investimento com juros - que acabam fazendo com que sua renda combinada exceda os limites determinados pelo seu estado civil e maneira de arquivar seus impostos federais. A renda bruta ajustada modificada que você informa sobre seus impostos é igual à sua renda bruta ajustada mais os juros não tributáveis ​​que você ganhou em seus investimentos. Sua renda combinada é a soma de sua renda bruta ajustada modificada, mais metade de seu benefício de aposentadoria anual da Previdência Social. Se sua renda combinada estiver acima de certos limites, até 85% de seus benefícios da Previdência Social poderão ser tributados como renda normal.

IRAs

Se você tiver economias em uma conta de aposentadoria individual tradicional e tiver mais de 70 anos 1 / 2 e deve ter distribuições mínimas de sua conta, essas retiradas têm o potencial de afetar o status fiscal de seus benefícios de aposentadoria da Previdência Social. Isso porque eles aumentam sua renda bruta ajustada e, assim, sua renda bruta ajustada modificada e a receita combinada. Levantamentos isentos de impostos de um IRA de Roth não afetarão sua renda combinada.