Quanto É A Remuneração Média De Um Despachante Aduaneiro?

Autor: | Ultima Atualização:

Os corretores da alfândega ganham mais nos estados da costa leste e oeste.

Aproximadamente 11.000 despachantes aduaneiros licenciados trabalharam nos Estados Unidos a partir de 2013 de acordo com a agência de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA. Corporações, agências governamentais e empresas independentes de corretagem dependem de despachantes aduaneiros para garantir que os produtos que entram e saem dos Estados Unidos cumprem as regulamentações federais. Eles também calculam tarifas, ou tarifas, para importadores e exportadores, classificam bens e mercadorias e asseguram que a documentação apropriada seja completada e processada. Os salários dos despachantes aduaneiros variam de acordo com a área geográfica ou indústria

Salário e Qualificações

O salário médio anual de um despachante aduaneiro era de $ 50.000 em 2013, de acordo com a Indeed. Para se tornar um despachante aduaneiro, você precisa de pelo menos um diploma do ensino médio ou GED. Você precisará passar pelo Exame de Licença de Despachante Aduaneiro através da agência de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA, ou CBP, obtendo uma pontuação mínima de 75%. Alguns empregadores podem preferir que você tenha dois ou mais anos de experiência como despachante aduaneiro. Outros requisitos essenciais são matemática, organização, contabilidade, computador e habilidades de atendimento ao cliente

Salário por Região

Em 2013, os salários médios dos despachantes variaram consideravelmente nos EUA. No Centro-Oeste, eles obtiveram os salários mais altos de US $ 54.000. Illinois e os mais baixos de US $ 38.000 em Dakota do Sul e Nebraska. Aqueles no Ocidente fizeram $ 34.000 a $ 55.000 no Havaí e na Califórnia, respectivamente. Se você trabalhou como despachante aduaneiro no sul, você ganharia mais em Washington, D.C. ou menos em Louisiana, US $ 59.000 ou US $ 43.000, respectivamente. No Nordeste, seu salário seria de US $ 43.000 no Maine ou US $ 61.000 em Nova York, o que representa os salários mais baixos e mais altos naquela região.

Fatores que contribuem

Você pode ganhar mais como despachante aduaneiro em certas indústrias. Em 2012, os salários dos agentes de carga e frete foram os mais altos nas atividades de suporte para o setor de transporte de água em US $ 60.960 por ano, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Eles também ganharam salários relativamente altos de US $ 51.860,00 trabalhando para o poder executivo federal do governo, contra uma média do setor de US $ 38.940,00 para todos os agentes de carga e frete. Os despachantes aduaneiros também ganham mais em Nova York e na Califórnia porque os custos de vida são maiores nesses dois estados.

Job Outlook

O BLS não prevê empregos para despachantes, mas projeta um aumento de 29% em empregos para agentes de carga e frete, o que é mais rápido do que a taxa de crescimento nacional de 14% para todas as ocupações. Se a economia continuar melhorando, você poderá encontrar mais oportunidades de emprego para os corretores personalizados, já que as empresas importarão e exportarão mais produtos. O aumento das vendas na Internet também pode aumentar as oportunidades de trabalho para os despachantes aduaneiros, já que os produtos enviados internacionalmente devem passar pela alfândega dos EUA nos centros de expedição.