Como Funciona Uma Extensão De Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

Se você não puder pagar sua hipoteca, uma extensão pode ajudar.

Uma extensão de hipoteca é um método usado por proprietários que estão lutando financeiramente para manter sua hipoteca. casas. A extensão ajuda reduzindo o valor do pagamento mensal, fornecendo alívio imediato para aqueles que estão sem trabalho ou tendo outras dificuldades de renda. O dinheiro que seria devido a cada mês sob os termos antigos ainda é devido, mas o período de tempo dado ao proprietário para pagá-lo é estendido.

Noções básicas

Quando um proprietário não pode mais pagar a hipoteca pagamentos em sua casa e ficou para trás, uma extensão de hipoteca pode ajudá-la a mantê-la em casa. A extensão é uma forma de reduzir os pagamentos, aumentando o prazo do empréstimo. A longo prazo, acaba custando mais ao proprietário, devido a meses ou anos adicionais de pagamento de juros, mas o problema imediato de pagamentos mensais elevados é resolvido. Para muitas pessoas, uma extensão de hipoteca é desejável porque pode ser a única maneira de sair sob taxas atrasadas, trazer o empréstimo atual e manter suas casas.

Qualificações

As qualificações variam entre os credores, mas em geral você pode esperar certos critérios. Você é elegível para uma modificação do empréstimo somente se você tiver pelo menos 90 dias de atraso em seus pagamentos, e você deve ser capaz de demonstrar que você não ficou atrasado deliberadamente para que você possa se qualificar para uma modificação. A propriedade deve ser sua residência principal e você deve ser capaz de provar algum tipo de mudança nas circunstâncias, como perder seu emprego ou incorrer em despesas médicas significativas. Na maioria dos casos, você não será considerado para nenhuma modificação do empréstimo se tiver entrado com pedido de falência, e os credores geralmente só trabalharão com pessoas que eles sintam serem responsivas ao credor.

Programas federais

O Federal Making Home Acessível (MHA) programa está disponível para os proprietários que se qualificam, e pode ser uma solução para aqueles que não podem obter uma extensão de hipoteca. O programa MHA oferece uma variedade de opções destinadas a ajudar aqueles que estão fora do trabalho, cujas casas perderam valor ou que estão lutando para pagar as hipotecas por outros motivos. Os termos desses programas costumam ser muito atraentes, resultando em pagamentos mais baixos por meio da redução das taxas de juros ou da redução do valor do principal devido. Como parte deste esforço, o Programa de Modificação do Affordable Home (HAMP) fornece diretrizes sob as quais os credores irão reduzir os pagamentos mensais para 31 por cento da renda bruta mensal do proprietário. Verifique com seu emprestador para ver se você qualifica para algum dos programas federais atuais da modificação do empréstimo e determine se esta é a melhor solução para você

Alternativas

Para alguns proprietário, refinanciamento pode ser uma alternativa realística a uma extensão da hipoteca como forma de reduzir o pagamento mensal, mas isso só funciona se a casa não perdeu valor. A principal diferença entre o refinanciamento e a modificação do empréstimo é que um proprietário que refinanciar normalmente deve estar atualizado em todas as contas, incluindo a hipoteca, e ter crédito aceitável. O refinanciamento não é necessariamente uma resposta a uma situação difícil, ao passo que uma extensão hipotecária é. Se você refinanciar, pode ou não prolongar a duração da sua hipoteca, dependendo dos termos do seu novo empréstimo.