Exercícios De Perna Mais Difíceis Crossfit

Autor: | Ultima Atualização:

Exercícios de perna CrossFit usam movimentos desafiadores e dinâmicos

Não deixe que os "Treinos de Meninas Nomeados CrossFit" que você vê no site do CrossFit enganem você. CrossFit não é um programa de exercícios com garotas femininas. Este programa de força e condicionamento de alta intensidade leva seus movimentos dos programas tradicionais de levantamento de peso, musculação, ginástica e treinamento militar. A maioria das rotinas trabalha todo o corpo, mas algumas se concentram exclusivamente nas pernas. "O que não me mata me fortalece", descreve esses exercícios matinais para as pernas.

Sobre o CrossFit

Os atletas do CrossFit seguem os treinos diários, que aparecem no site do CrossFit. As rotinas são chamadas WOD's para "treino do dia". Os participantes têm a opção de postar seus resultados no site. Embora seja apenas uma opção, a competição motiva os atletas da CrossFit a trabalhar mais. Além dos exercícios prescritos, o CrossFit tem seu próprio jargão. "AMRAP", por exemplo, significa "o maior número possível de repetições". "Rounds" refere-se à sequência de exercícios. A maioria dos WODs é composta de dois a quatro exercícios, realizados em seqüência. Cada sequência é uma rodada. Se o treino for "por tempo", significa que você deve completar a sequência o mais rápido possível.

Nancy

O criador de CrossFit, Greg Glassman, nomeou os nomes das mulheres para alguns dos treinos. É interessante notar que a maioria dos treinos predominantemente nas pernas recebeu nomes de mulheres. "Nancy" exige uma corrida de 400 metros, seguida do agachamento por 15 repetições. Execute cinco rodadas e faça o treino pelo tempo. Durante o agachamento, mantenha os braços estendidos sobre a cabeça e segure uma barra pesada. Como o exercício é realizado sem um observador, o CrossFit recomenda que você derrube o peso no chão, caso sinta que seu ombro está fatigando. A gerência do centro de fitness geralmente desaprova esta prática, então Nancy deve ir com você a um centro de treino oficial do CrossFit.

O Leg Day

Leg Day pode não parecer difícil no começo. Você deve executar uma investida de caminhada por 30 metros, seguida de 50 agachamentos e 25 extensões de costas. Não é muito ruim, mas você tem que completar isso por três rodadas. Para piorar as coisas, esse WOD é executado "por tempo", então nem pense em descansar entre as rodadas! Os agachamentos e lunges envolvem seus glúteos, quads e isquiotibiais. Enquanto a extensão das costas trabalha seus eretores espinhais, ela também envolve seus músculos isquiotibiais e glúteos, que já estão um pouco cansados ​​do agachamento e das investidas de caminhada.

Kelly

O WOD chamado "Kelly" apresenta uma corrida de 400 metros , seguido por 30 saltos de caixa e 30 bolas de parede, usando uma bola medicinal de 20 libras. Você deve completar cinco rodadas e realizar este treino por tempo. O box jump é um exercício pliométrico, que requer que você pule em uma caixa ou banco, e então pule para baixo. O exercício constrói força e poder na parte inferior do corpo. Enquanto isso, a bola na parede, que envolve jogar a bola pesada contra a parede e pegá-la quando você cai no agachamento, usa grupos musculares similares.