Subsídios Para Estudantes Universitários Casados ​​

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode usar subsídios para pagar mensalidades, taxas educacionais e despesas de subsistência.

Uma bolsa é uma forma de ajuda financeira que você não precisa pagar. Diferentes tipos de subsídios estão disponíveis para os alunos com base em suas situações financeiras, histórico acadêmico e características pessoais. Como estudante casado, você pode se qualificar para subsídios baseados em necessidades, bem como subsídios para estudantes não tradicionais.

FAFSA

Se você deseja ajuda financeira para o ano letivo, é necessário preencher o formulário de inscrição gratuita para o estudante federal. Ajuda (FAFSA) antes do início do mandato. As universidades usam esse formulário para determinar quanta ajuda você precisa para o ano com base na sua renda e nas despesas estimadas da faculdade. Como estudante casado, você não precisará incluir a renda de seus pais neste formulário, o que pode ajudá-lo a se qualificar para receber mais dinheiro. No entanto, você deve incluir sua renda e qualquer renda que seu cônjuge ganhe.

Subsídios federais

Se o seu FAFSA mostrar uma necessidade financeira, você pode se qualificar para uma concessão federal Pell. Esses subsídios estão disponíveis para alunos matriculados em cursos de graduação que ainda não possuem um diploma de bacharel. Você também pode obter um Pell Grant se tiver um diploma de bacharel e estiver matriculado em um programa de certificação de professores. Se você tem mais necessidade financeira do que a maioria dos outros alunos, você pode receber um Subsídio de Oportunidade Educacional Suplementar Federal, além de um Pell Grant. Finalmente, se você está matriculado em um programa de formação de professores e planeja lecionar em uma área de baixa renda, você pode receber uma Assistência de Educação de Professores para Subsídios Universitários e Superiores.

Outras Bolsas

Algumas universidades oferecem bolsas especiais ou bolsas de estudo para estudantes casados. Por exemplo, a Idaho State University oferece a Bolsa Carl K. Davis para estudantes casados ​​que estão se formando em pré-lei. Algumas organizações sem fins lucrativos, como a Associação Americana de Mulheres Universitárias (AAUW). também oferecem auxílio financeiro a estudantes locais não tradicionais, como aqueles que são casados ​​e que entram ou retornam à faculdade após algum tempo fora da educação.

Considerações

Estudantes casados ​​que não podem se qualificar para bolsas e bolsas suficientes para cobrir seus custos educacionais podem compensar a diferença por meio de empréstimos estudantis. Empréstimos subsidiados, empréstimos não subsidiados e empréstimos Perkins estão disponíveis para estudantes casados ​​em programas de graduação. Estudantes casados ​​em programas de pós-graduação também podem solicitar empréstimos federais PLUS. Para saber mais sobre subsídios especiais disponíveis para estudantes casados ​​em sua universidade, entre em contato diretamente com o departamento de auxílio financeiro da escola.