Treinamento De Especialistas Em Impressão Digital

Autor: | Ultima Atualização:

Impressões digitais resolvem mais crimes do que DNA.

Nem todos os empregos na justiça criminal têm responsabilidades na linha de frente ou exigem que você carregue uma arma. Você pode desempenhar um papel importante na colocação de criminosos trabalhando nos bastidores como um especialista em impressão digital. Também chamados de examinadores de impressões digitais ou analistas, esses técnicos forenses coletam, estudam e combinam impressões digitais como funcionários de agências de aplicação da lei federais, estaduais e locais e prestam depoimento de especialistas no tribunal. O treinamento para essa carreira crescente ocorre na sala de aula e no trabalho

Fundação Educacional

Embora alguns departamentos de polícia menores aceitem candidatos experientes com um diploma do ensino médio ou dois anos de educação pós-secundária, a maioria dos Agências fiscalizadoras, especialmente aquelas do governo federal, exigem um diploma de bacharel em justiça criminal ou uma ciência biológica. Um diploma de justiça criminal inclui exposição a procedimentos de investigação e testemunho de tribunal, duas principais responsabilidades de um especialista em impressões digitais. Caso contrário, você pode estudá-los como disciplinas eletivas, assistir a aulas em uma faculdade comunitária ou aprender on-line.

On-the Job Training

Grau na mão, os especialistas em impressões digitais prospectivos precisam ter experiência no laboratório. Examinadores de impressões digitais de nível básico trabalham como estagiários para dominar seu ofício e se tornam adeptos a procedimentos de manipulação de evidências. A experiência de trabalho é um pré-requisito para a certificação profissional, que a maioria dos empregadores exige, mas dá aos novos funcionários até um ano para adquirir.

Certificação

Trabalhos específicos permitem obter habilidades em classificação de impressão digital e duas subespecialidades - latente e impressão digital de dez impressões digitais - em preparação para os exames de certificação. Impressões digitais latentes não podem ser vistas a olho nu; Técnicos forenses devem aprender os métodos químicos e mecânicos usados ​​para coletá-los. Tenprinting envolve tirar impressões de impressões de todos os dez dedos. Espere que os empregadores exijam certificação da Associação Internacional de Identificação, ou IAI. Você precisa de pelo menos 80 horas de estudo aprovado pela IAI para certificação de impressão latente e 40 horas para certificação de impressão 10.

Instrução Especializada

Seu empregador pode enviar a uma academia de polícia, programas oferecidos pelo Instituto Nacional de Justiça ou Escola de treinamento biométrico do Federal Bureau of Investigation para aprender a arte da coleta, classificação e identificação de impressão e uso de bancos de dados nacionais, como o Automated Fingerprint Identification System (AFIS) e o National Crime Information Center. Os especialistas em impressão digital contratados pela Administração de Repressão às Drogas dos EUA participam da academia de treinamento da DEA. Como um especialista em impressão digital treinado, você pode obter satisfação de dar às famílias das vítimas uma sensação de encerramento.

Informações sobre salário para Técnicos de Ciências Forenses

Técnicos de ciências forenses receberam um salário médio anual de $ 56.750 em 2016, de acordo com o Bureau dos EUA de Estatísticas do Trabalho. No extremo inferior, os técnicos de ciências forenses obtiveram um salário percentil de US $ 42.710, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é 74.220 dólares, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 15.400 pessoas estavam empregadas nos EUA como técnicos de ciências forenses.