Você Tem Que Notificar O Ir Se Você Está Fazendo Pagamentos De Nota Em Direção A Propriedade Real?

Autor: | Ultima Atualização:

Quando você financia uma casa, o empréstimo é garantido com uma hipoteca ou escritura de confiança. O tipo de instrumento usado depende do estado. Você também é obrigado a assinar uma nota promissória, que é sua promessa de pagar o empréstimo. Uma hipoteca ou escritura de confiança não é registrada em registros públicos. Em vez disso, o credor mantém a nota como prova do acordo. As notas promissórias também são usadas nas compras de vendedores ou de financiamento ao proprietário. Você não precisa notificar o Internal Revenue Service se estiver fazendo pagamentos de nota para a propriedade real.

Requisitos de relatório

O IRS não exige que você relate sua hipoteca ou obrigação de empréstimo em sua declaração de imposto de renda. Mesmo se você optar por reivindicar deduções como um proprietário, você não é obrigado a relatar os detalhes de sua hipoteca. O IRS só quer saber sobre seus rendimentos e ativos que produzem juros tributáveis. Seus arranjos de vida não são importantes para o IRS, a menos que eles produzam renda. Por exemplo, um locador deve declarar a renda que recebe em uma propriedade alugada que possui.

Deduções de juros

Você pode deduzir os juros que pagou no empréstimo do ano. Se você pagou mais de $ 600, o credor é obrigado a emitir uma Declaração de Juros Hipotecários da 1098. O IRS estabelece os requisitos de elegibilidade para reivindicar a dedução. Você se qualificará para a dedução se tiver sido legalmente obrigado a fazer os pagamentos e realmente efetuar os pagamentos. Se um amigo ou familiar pagou sua hipoteca por alguns meses, você não pode reivindicar o interesse por esses meses. As taxas de originação de empréstimo e os pontos pagos também são deduções qualificadas para os proprietários.

Deduções de Financiamento ao Vendedor

Se o vendedor está agindo como o credor, você ainda pode se qualificar para a dedução, dependendo do tipo de contrato. Embora uma nota promissória é juridicamente vinculativa, não é necessariamente suficiente para atender às diretrizes do IRS para a dedução de juros. Além de ser legalmente obrigado a efetuar os pagamentos, você deve ter participação acionária na residência. Um contrato de terrenos é uma forma de financiamento de vendedor que se qualifica para a dedução de juros porque o título é registrado no nome do comprador. Se o nome do credor permanece na escritura até que a dívida seja paga, você não pode reivindicar a dedução de juros.

Exceções

Embora o IRS não precise saber que você está fazendo pagamentos de empréstimo, a dívida de empréstimo pode ser relevante sob certas circunstâncias. Se você for selecionado para uma auditoria, precisará divulgar informações financeiras, incluindo seus extratos bancários. Você precisará explicar suas despesas, especialmente quantias de dinheiro que saem da sua conta bancária. Quando vender a casa, você precisará informar o ganho sobre seus impostos se a propriedade não for sua residência principal.