Os Empregados Domésticos Pagam Um Imposto Sobre Emprego Próprio

Autor: | Ultima Atualização:

Consulte a lei estadual para regras de tributação sobre empregados domésticos em seu estado.

Se você contratar alguém para trabalhar em sua casa e você não ter uma relação de emprego com ela, ela é um contratante independente. Nesse caso, ela é responsável por pagar seu próprio imposto por emprego autônomo, que inclui os impostos da Previdência Social e do Medicare, diretamente ao Serviço da Receita Federal. Se ela é uma funcionária de verdade, você deve tirar os impostos da Previdência Social e do Medicare de seus contracheques.

Quando reter impostos

Empregados domésticos não pagam imposto de auto-emprego, que é um termo usado para descrever Segurança Social e Medicare impostos que os trabalhadores independentes devem pagar. Em vez disso, eles pagam esses dois impostos através de retenção, quando você deduz os valores de seus salários. No momento da publicação, você deve reter os impostos da Previdência Social e do Medicare dos contracheques de um empregado doméstico se ele receber um salário em espécie de US $ 1.900 ou mais. Se ele ganhou menos de US $ 1.900, nem você nem o empregado precisam pagar impostos sobre esses salários. Os salários em dinheiro incluem pagamentos que você faz em dinheiro, cheque, ordem de pagamento ou depósito direto. Você deve enviar todos os recolhimentos da Previdência Social e do Medicare mais sua própria parte desses dois impostos à Receita Federal.

Taxas de Empregados e Empregadores

Na data da publicação, você deve reter o Imposto da Previdência Social dos salários de seu empregado doméstico em 6,2%, até US $ 117.000 para o ano. Deduzir o imposto de Medicare a 1.45% de todos os salários. Como empregador doméstico, você deve pagar o mesmo valor para ambos os impostos. Se o seu empregado ganhar mais de $ 200.000 por ano, deduza um imposto adicional do Medicare de 0,9% sobre o valor extra. Você não tem que pagar imposto adicional de Medicare sobre os salários em excesso; apenas o empregado paga. Se preferir, você pode pagar a parte do seu funcionário dos impostos da Previdência Social e do Medicare com seu próprio bolso.

W-2 Relatório

Você deve fornecer ao seu funcionário um W-2 anual que mostre os salários que estavam sujeitos a impostos sociais. Segurança e Medicare impostos eo montante dos impostos retidos para o ano. Insira os salários da Previdência Social no Quadro 3 do W-2, os salários do Medicare no Quadro 5, o Imposto de Previdência Social retido no Quadro 4 e o imposto do Medicare retido no Quadro 6. Se você pagou a parte do funcionário de impostos, não adicione os valores seus salários do Seguro Social e do Medicare.

Retenção Baseada na Estimativa

Se você não tiver certeza se pagará ao empregado pelo menos US $ 1.900,00 por ano, poderá tirar os impostos do salário dele com base nesse valor. Se você acabar pagando a ele menos de US $ 1.900, devolva-lhe o excesso de retenção na fonte.

Regras do Imposto de Renda Federal

Você não precisa retirar o imposto de renda federal do salário de seu empregado doméstico. O funcionário pode solicitar que você o retenha, mas você pode recusar, e nesse caso, ela é responsável por pagar seu próprio imposto de renda federal ao IRS na forma de pagamentos de impostos estimados. Se você deduzir o imposto de renda federal de seus contracheques, inclua os salários sujeitos ao imposto no Quadro 1 de seu W-2. Ponha seu imposto de renda federal retido na Caixa 2. Se você absorveu seus impostos da Previdência Social e do Medicare, inclua o valor na Caixa 1, que mostra seu salário federal.

Outras Considerações

Você pode precisar pagar o desemprego federal e seguro-desemprego sobre o salário de seus empregados domésticos. Apenas o empregador paga seguro-desemprego federal. Na maioria dos casos, o empregador paga sozinho o seguro-desemprego estadual. No entanto, existem exceções. Por exemplo, na Pensilvânia, tanto o empregador quanto o empregado pagam seguro-desemprego estadual.