As Desvantagens De Ser Uma Enfermeira

Autor: | Ultima Atualização:

Profissionais de enfermagem prestam cuidados de saúde primários, em vez de ou em colaboração com um médico.

Enfermeiros estão entre os cuidadores mais procurados na área da saúde sistema de cuidados. Eles fornecem cuidados de saúde primários em comunidades onde os médicos são escassos, e muitas vezes colaboram com médicos em clínicas, hospitais ou consultórios particulares para ajudar a atender a demanda por cuidados de rotina. É uma carreira recompensadora, mas, como qualquer outro trabalho, tem seus estresses e desvantagens.

Treinamento

Os profissionais de enfermagem não têm uma curva de aprendizado tão alta quanto os médicos, mas ainda são longos e caros. Eles começam por formação como enfermeiros, ganhando um diploma de bacharel em enfermagem e depois passando por um exame de certificação nacional. Isso geralmente leva quatro anos. A maioria dos programas de treinamento de enfermeiros não aceita candidatos com menos de dois anos de experiência prática, e mais geralmente é melhor. Qualificar-se como profissional de enfermagem requer um mestrado ou doutorado em enfermagem, o que leva pelo menos dois a três anos. Isso soma pelo menos nove anos de treinamento e experiência antes que você possa trabalhar como enfermeira.

Preocupações Legais

Profissionais de enfermagem praticam em um nível bem próximo ao de um médico, e isso significa que eles enfrentam o mesmo risco de ternos de negligência. O seguro contra erros médicos não é barato, e os profissionais de enfermagem não têm receita médica para cobrir os custos. A não ser que a cobertura de negligência seja incluída como um benefício de emprego, ela tira grande parte de sua renda.

As Horas

Alguns enfermeiros trabalham em horários bem definidos e estáveis ​​toda semana, mas isso não é necessariamente a norma. Os NPs empregados no hospital trabalham em turnos irregulares e costumam fazer turnos regulares na escala de plantão. NPs na prática privada raramente trabalham turnos da noite, mas muitas vezes devem receber chamadas de pacientes após o expediente. Isso pode dificultar a vida doméstica e atrapalhar seus relacionamentos pessoais.

Área profissional

Em áreas onde os médicos estão em falta, os profissionais de enfermagem geralmente prestam cuidados médicos primários em vez de médicos. Muitas organizações defendem o aumento do uso de profissionais de enfermagem como cuidadores primários e expandem seu escopo de prática, uma sugestão que a Associação Médica Americana e outros grupos de médicos rejeitam. Se você está em um estado em que a guerra de território está sendo travada, pode criar relações tensas e estressantes entre você e os médicos com os quais você colabora.

Escopos da Prática

Cada estado define o nível de cuidado que sua enfermeira os profissionais estão autorizados a fornecer. Esses âmbitos de prática, como são chamados, variam bastante. Por exemplo, Maine, Maryland, Iowa e a maioria dos estados ocidentais permitem que os NPs diagnostiquem pacientes, faturem seguradoras e prescrevam medicamentos de forma independente. Outros estados, incluindo Michigan, Indiana e Oklahoma, exigem que o médico assine qualquer prescrição, enquanto a Califórnia, o Texas, a Pensilvânia e a maioria dos outros estados exigem que os NPs pratiquem sob a supervisão de um médico. Essas restrições podem impedi-lo de praticar até os limites de seu treinamento e podem ser um obstáculo se você quiser mudar para outro estado.