Diferença Entre Planos Médicos De Grupo Auto-Segurados E Totalmente Segurados

Autor: | Ultima Atualização:

As parcelas de funcionários de prêmios totalmente segurados são deduzidas antes dos impostos por folha de pagamento.

Apólices auto-seguradas e totalmente seguradas são duas muito diferentes abordagens a planos médicos de grupos patrocinados pelo empregador. Com uma apólice auto-segurada, o jogador estabelece um plano que paga os pedidos de seguro à medida que eles surgem. Com o plano de seguro totalmente mais comum, o empregador paga prêmios regulares ao provedor em troca do pagamento garantido de benefícios em sinistros.

Profissionais autosseguros

A principal vantagem de um plano autossegurado é a customização. Os empregadores pagam apenas pelas necessidades específicas de saúde dos funcionários, em vez de adquirir um plano de cobertura geral. Os planos autosseguros são regulados de forma mais clara por lei federal, de acordo com o Instituto de Seguro Pessoal dos EUA. Como os prêmios regulares não são pagos, o empregador pode preservar o dinheiro a ser usado para pagar a dívida da empresa ou investir em oportunidades de crescimento. Além disso, o empregador economiza dinheiro ao longo do tempo supondo que o total de sinistros pagos seja menor do que os prêmios teriam sido. Há também vantagens fiscais estaduais com planos auto-segurados.

Contratos auto-segurados

Planos auto-segurados fazem menos sentido para organizações menores. Só é preciso alguns funcionários com problemas de saúde importantes para os custos de pagamento de créditos para exceder o dinheiro economizado em prêmios. Os empregadores também têm mais responsabilidade em incentivar os funcionários a usar apenas os cuidados necessários e a optar por receitas genéricas, quando possível, para economizar dinheiro. Isso pode causar tensão entre a gerência e os funcionários. O orçamento também é complicado, pois as reivindicações são mais difíceis de prever que os prêmios consistentes. A empresa deve reservar uma quantia conservadora estimada para cobrir os sinistros a cada mês ou trimestre.

Totalmente segurados Pros

Com um plano totalmente segurado, o empregador tem menos riscos potencialmente devastadores de custos extremos de saúde. Ele também pode negociar com provedores de seguros de saúde para obter as melhores taxas possíveis. As reclamações são gerenciadas pelo provedor de seguros e pelo prestador de assistência médica, o que deixa o empregador fora do mix. Isso também elimina parte do ônus dos empregadores em promover agressivamente a utilização de baixo custo. Alguns empregadores também pedem aos funcionários que paguem uma parte dos planos totalmente segurados para reduzir os custos.

Totalmente cobrado dos segurados

A maior desvantagem de um plano típico totalmente seguro é o potencial de gastar mais dinheiro em prêmios para todos os funcionários iria pagar os custos das reivindicações por alguns. Você também precisa negociar taxas e prazos com provedores de grupo anualmente. Planos totalmente segurados geralmente são regulados por leis estaduais sobre inclusões, termos e comunicações exigidos. Isso torna mais difícil para os empregadores entender e comunicar benefícios e requisitos de cobertura aos funcionários. As obrigações fiscais do empregador também são mais altas, observa o Instituto de Auto-seguro da América.