Diferença Entre O Nome No Título Da Casa Vs. Sua Hipoteca

Autor: | Ultima Atualização:

O título de uma casa pode mudar após o fechamento.

O título de uma casa determina quem legalmente é dono da casa. Normalmente, os nomes no título correspondem aos nomes do contrato de empréstimo ou hipoteca. Em certos casos, os nomes não correspondem porque o proprietário original do título fez alterações na propriedade após o fechamento do empréstimo. Ao fazer o empréstimo, um credor pode ditar quem vai no título como condição do contrato de hipoteca.

O básico

Um contrato de hipoteca, também conhecido como nota promissória, estabelece quem é o responsável pelo pagamento da dívida. Mutuários que solicitam o empréstimo também assinam a nota promissória. Uma nota promissória, no entanto, não dita a propriedade. Em alguns casos, um mutuário pode ser responsabilizado pelo empréstimo sem ter um interesse de propriedade. Este é tipicamente o caso de co-signatários. Quando um empréstimo é feito, o credor exige que todos os mutuários e co-mutuários assinem o título de propriedade, estabelecendo uma participação no fechamento.

Co-Assinatura

Um mutuário que precisa de ajuda para se qualificar para uma hipoteca por crédito insuficiente história ou renda podem usar um co-signatário. Devido às desvantagens de colocar o seu crédito na linha sem o benefício da propriedade, os co-signatários são tipicamente pais ou parentes próximos que podem se dar ao luxo de ajudar o mutuário. Um co-signatário solicita a hipoteca e assina todos os documentos da hipoteca, exceto para a escritura. Em geral, o co-signatário permanece responsável pelo empréstimo até que seja totalmente reembolsado

Encerrar a reivindicação

Após o fechamento de uma hipoteca, os indivíduos podem ser adicionados ou excluídos do título com uma escritura de reivindicação encerrada. Este instrumento permite que o mutuário adicione uma pessoa que não está no empréstimo, concedendo-lhe direitos de propriedade. Executado junto com uma alteração preliminar do documento de propriedade e da forma de aquisição de propriedade, o proprietário no título decide como eles são proprietários juntos. Um credor pode ou não permitir que se reivindique o título; esses termos geralmente são descritos nos documentos da hipoteca. Um credor normalmente não permite que um tomador em uma hipoteca deixe de reivindicar a propriedade por completo e dê a outra pessoa que não esteja na hipoteca.

Tipos de propriedade

Os proprietários podem assumir a propriedade de várias formas diferentes. . Na maioria dos casos, o credor não tem voz na forma como o faz. As formas mais comuns de propriedade são a propriedade exclusiva, os inquilinos em comum, o arrendamento conjunto, a propriedade da comunidade e como uma confiança viva. Os mutuários casados ​​e solteiros podem manter o título como único proprietário. Dois ou mais co-proprietários podem ter arrendamento em comum com o interesse especificado na propriedade que não precisa ser igual. Os inquilinos conjuntos com o direito de sobrevivência assumem o título ao mesmo tempo e possuem partes iguais da propriedade; os inquilinos sobreviventes dividem as ações depois que um proprietário morre. Nos estados de propriedade da comunidade, um casal compartilha propriedade igual. Em uma confiança viva, os proprietários evitam processos judiciais para administrar a propriedade após a morte do dono.