Contratos Cooperativos De Sublocação

Autor: | Ultima Atualização:

Um sublocação cooperativo permite alugar um dos proprietários do edifício.

Para um jovem casal à procura de um lugar para morar, bem como de um Comunidade para participar, olhando em um co-op pode ser uma boa aposta. Um subarrendamento cooperativo difere de outras situações de aluguel de várias maneiras. Do número de documentos até a passagem pelo conselho de administração, pode ser um longo processo que vale a pena para sua vida pessoal e até para objetivos financeiros. Uma sublocação co-op é muito diferente do que uma locação normal, então não deixe de ler as letras miúdas antes de assinar qualquer coisa.

A Co-Op

Nos Estados Unidos, uma cooperativa ou cooperativa é considerada um não corporação capital. Essas cooperativas podem ser qualquer coisa, desde uma casa até um complexo de apartamentos. Condomínios são considerados como moradia cooperativa. Os membros da cooperativa são considerados proprietários da corporação. Estes proprietários podem sublocar sua parte para potenciais locatários se eles estão deixando a cidade por um período de tempo não especificado ou estão olhando para fazer um pouco de dinheiro extra. O conselho da cooperativa, que consiste em seus membros atuais, deve aprovar qualquer sublocação potencial. Antes de assinar um sublocatário, entenda que algumas cooperativas são dedicadas a estilos de vida específicos e podem ter diretrizes rígidas sobre o que deve ser dispensado de seus residentes.

Partes Envolvidas

Um acordo de subcontratação co-op tem três partes envolvidas . Essas partes incluem o proprietário das ações da cooperativa, a corporação que está no prédio e o locatário. O proprietário é considerado o participante, o locatário é o titular e a cooperativa é o proprietário da terra. Haverá um overlease entre a cooperativa e o proprietário do edifício, enquanto haverá um subarrendamento entre você e o proprietário. Uma vez que uma subarrendamento tenha sido elaborada, leia as letras miúdas antes de tomar qualquer decisão

Deveres

Embora o contrato seja semelhante ao da maioria das concessões de inquilino / locador, haverá algumas diferenças. O empreendedor será responsável apenas pelo cooperado, o que significa que todas as regras serão baseadas no que a empresa diz ou faz. Muitas vezes, essas regras serão diferentes daquelas que se encontram quando se aluga uma casa ou apartamento particular e podem incluir taxas extras para a cooperativa, bem como provisões de trabalho obrigatórias para ajudar a cooperativa a executar suas atividades cotidianas.

Aprovação

A aprovação final da concessão está sujeita à diretoria da cooperativa. Isto será depois de uma entrevista com o proprietário que você está alugando e um com membros da diretoria da cooperativa e qualquer tipo de antecedentes ou verificação de crédito. Uma vez que o conselho aprova sua inscrição, você é oficialmente um inquilino da cooperativa pelo período predeterminado de sua sublocação.