Dedução Cuidados Infantis Vs. Crédito

Autor: | Ultima Atualização:

Créditos tributários para creches compensam alguns dos custos de creches enquanto são feitas deduções para reduzir o lucro tributável.

O Internal Revenue Service (IRS) oferece muitos incentivos para os pais, incluindo créditos e deduções para cuidados infantis. Esse impulso financeiro muito necessário é frequentemente bem recebido por novos pais ansiosos por compensar o incrível custo de seu pacote de alegria. Um crédito fiscal para assistência infantil paga-os de volta pelo dinheiro gasto em serviços para crianças. Uma dedução reduz sua renda tributável se gastasse dinheiro em coisas como adoção, empréstimos estudantis, mensalidades e acampamentos especializados. A pensão alimentícia ea renda dos pais adotivos não vêm com consequências fiscais e não são consideradas renda

Créditos de assistência infantil

A partir de 2012, os pais podem reivindicar despesas de assistência infantil de até US $ 3.000 para uma criança ou US $ 6.000 para duas ou mais crianças. . Esse montante é devolvido a eles como crédito fiscal. O crédito se aplica se você estiver trabalhando ou procurando ativamente trabalho a qualquer momento durante o ano fiscal. Também se aplica se o seu filho foi matriculado no jardim de infância privado. Como é sempre o caso com o IRS, algumas estipulações se aplicam. A criança deve ter menos de 13 anos no momento do atendimento; crianças mais velhas devem ser física ou mentalmente deficientes ou incapazes de se autocuidar

Child Deductions

A Receita Federal tem várias deduções para a mãe e o pai. Os pais que adotam um filho durante o ano fiscal podem deduzir uma parte dos custos de adoção. Se você conseguir apoio à criança ou ajudar a criar filhos adotivos, você não precisa relatar nenhuma dessas receitas ao IRS. Pais poupando para a faculdade devem ficar aliviados em saber coisas como planos de aula pré-pagos, planos de poupança da faculdade estadual (529 contas) e interesses de empréstimos estudantis também são dedutíveis.

Batalha das Formas

Dependendo se você está se candidatando para uma dedução ou crédito, você precisará preencher um formulário do IRS. Os pais que procuram o crédito de puericultura devem preencher o Formulário 2441, enquanto aqueles que buscam deduções de cuidados infantis precisam listar tudo no Anexo A do Formulário 1040. É claro que os pais podem solicitar ambos.

Phase Outs

Quanto mais dinheiro você ganha, quanto menos você voltar com um crédito ou dedução. O crédito para assistência infantil começa a diminuir ou a diminuir quando os pais ganham US $ 11.000 por ano ou mais. Se mamãe e papai arquivarem separadamente, a eliminação progressiva começará quando a renda atingir US $ 55.000. Níveis de renda que afetam as deduções de cuidados infantis são muito maiores. Na verdade, a partir de 2013, o IRS planejava eliminar gradualmente as deduções para despesas com creches detalhadas para casais que ganham US $ 261.650 juntos ou se um deles fez US $ 174.450 por ano.