Uma Penhora De Salário Pode Ser Retida De Uma Verificação De Compensação Dos Trabalhadores?

Autor: | Ultima Atualização:

Uma penhora pode fazer com que pagar suas contas pareça assustador.

Se você sofreu uma lesão no trabalho, pode estar lutando para pagar suas contas em dia. Se você está recebendo pagamentos de compensação dos trabalhadores, seus cheques não podem ser guarnecidos para pagar suas contas. Isso não significa que você estará livre de garnishments completamente, embora, como a maioria das outras formas de renda estão sujeitos a garnishments salariais

Limitações em Garnishments

Na maioria dos estados, a compensação dos trabalhadores é considerada um benefício público e não está sujeito a penhora, mas cada estado estabelece suas próprias leis que regem os garnishments e a compensação dos trabalhadores. Verifique suas leis estaduais se um credor está ameaçando enfeitar a verificação de compensação de seus funcionários e considere a possibilidade de contratar um advogado especializado em compensação de trabalhadores.

Exceções à regra

Em alguns estados, certos tipos de dívidas podem ser enfeitadas das verificações de compensação dos trabalhadores. Em Ohio, por exemplo, os credores de consumidores, como as empresas de cartão de crédito, não podem adulterar o cheque de compensação dos trabalhadores. Seu cheque pode, no entanto, ser guarnecido por pensão alimentícia e pensão alimentícia. Estes tipos de dívidas não exigem uma ordem judicial antes de uma penhora começar.

Remuneração informal dos trabalhadores

Alguns empregadores ignoram as leis de compensação dos trabalhadores e encontram formas alternativas de pagar os trabalhadores por acidentes de trabalho. Seu chefe pode, por exemplo, adicionar dinheiro ao seu salário ou dar-lhe dinheiro para pagar o tratamento e os ferimentos. Esse dinheiro é geralmente tratado como renda, portanto, pode ser enfeitado. Se isso acontecer com você, a penhora está sujeita a limitações estaduais e federais de garnishments

Garnishing Other Income

Embora o cheque de indenização trabalhista possa ser seguro, um credor ainda pode granjear dinheiro do seu contracheque. Ambas as leis estaduais e federais limitam o montante que um credor pode enfeitar. De acordo com a lei federal, os credores podem receber até 25% de sua renda disponível, ou podem tomar o valor da sua renda que exceda 30% do salário mínimo federal - mas somente se essa quantia for inferior a 25% da sua renda disponível. Alguns estados têm leis mais restritivas, então consulte um advogado ou verifique as leis do seu estado sobre garnishments.