O Salário Médio Dos Coordenadores De Cuidados De Residente

Autor: | Ultima Atualização:

Os coordenadores de cuidados de residente ganham mais nos estados da costa leste e oeste.

Os coordenadores de cuidados residente cuidam de idosos e deficientes em asilos, hospitais, em casa ou em outras instalações de cuidados a longo prazo. Eles supervisionam as necessidades médicas e os cuidados pessoais necessários para os pacientes e escrevem relatórios detalhados sobre as condições de saúde dos pacientes e os medicamentos prescritos que estão tomando. Se você puder se ver cuidando de pacientes idosos, garantindo que eles tomem os remédios certos e discutindo seus problemas de saúde com os médicos, o trabalho do coordenador de cuidados com os residentes pode ser perfeito para você. Você pode esperar ganhar um salário acima da média em comparação com a maioria das ocupações.

Salário e Qualificações

Os coordenadores de cuidados residenciais ganharam salários médios anuais de US $ 50.000 a partir de 2013, de acordo com o local de trabalho. Para se tornar um coordenador de cuidados de residente, você precisa de pelo menos um grau de associado em serviços de saúde ou administração de cuidados de longo prazo, e pelo menos um ano de experiência trabalhando em uma unidade de saúde de longo prazo. Alguns empregadores podem preferir que você tenha um grau LPN ou LPV, que é uma enfermeira profissional licenciada prática ou licenciada. Esses programas de enfermagem geralmente levam um ano para serem concluídos por meio de faculdades técnicas ou comunitárias. Você deve, então, fazer o Exame de Licenciamento do Conselho Nacional para obter sua licença LPN ou LPV, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Outros requisitos essenciais incluem compaixão, paciência, atenção aos detalhes e habilidades interpessoais, analíticas, de solução de problemas e de informática

Salários por Região

Os salários médios dos coordenadores de cuidados de residentes variam significativamente de acordo com o estado. Por exemplo, de acordo com a verdade, os salários variaram de US $ 44.000 em Maine para US $ 61.000 em Nova York, US $ 38.000 em Dakota do Sul para US $ 54.000 em Illinois. Coordenadores de cuidados de residente fizeram US $ 35.000 no Havaí, enquanto aqueles empregados na Califórnia ganharam US $ 55.000. Em Washington, D.C., os coordenadores de atendimento a residentes custavam em média US $ 59.000, enquanto seus homólogos de Louisiana levavam para casa US $ 43.000,

Fatores contribuintes

Você pode ganhar mais em determinadas indústrias como coordenador de atendimento a residentes. Os gerentes de serviços médicos e de saúde, que podem trabalhar com coordenadores de cuidados de residente, receberam alguns dos maiores salários de US $ 104.680 em hospitais gerais e cirúrgicos em 2012, com base nos dados do BLS. Seu salário como coordenador de atendimento a residentes também pode ser mais cuidadoso com pacientes em hospitais. Você também ganharia mais em Nova York ou em Washington, D.C., porque os custos de vida são maiores nesse estado e distrito. Por exemplo, se você ganhou US $ 50.000 em Lexington, Kentucky, precisaria fazer US $ 119.042 em Nova York para manter o mesmo padrão de vida, de acordo com a calculadora "Custo de vida" da CNN Money. Em Washington, DC, você precisaria ganhar US $ 77.965 pela mesma razão.

Job Outlook

O BLS projeta um aumento de 22% em empregos para médicos e gerentes de serviços de saúde na próxima década, o que é mais rápido do que Taxa de 14 por cento para todos os trabalhos. Da mesma forma, o BLS prevê um aumento de 22% em empregos para enfermeiros vocacionais práticos e licenciados, que trabalham nesse campo. Uma população envelhecida de baby boomers deve aumentar as oportunidades de emprego para coordenadores de cuidados de residentes.