O Orçamento Médio Mensal De Alimentos

Autor: | Ultima Atualização:

Configure um orçamento mensal de comida.

A comida não é barata - e nem é jantar fora - a menos que os arcos dourados é o seu lugar favorito para fazer alarde. Por mais tentador que um saco de macarrão envolto em plástico esteja na sua carteira, não desista. Prepare um orçamento mensal de comida que inclua refeições caseiras saudáveis ​​e oportunidades de jantar fora e cumpra-o. Tanto a sua cintura e suas finanças vão agradecer no final.

Despesas Médias Comidas Domésticas

Pode surpreender você descobrir que a comida é a terceira maior despesa para os americanos, apenas superada pelos custos de moradia e transporte, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. No 2009, o casal médio gastava US $ 531 por mês para se manter alimentado - ou cerca de 10 por cento do seu rendimento bruto. Casais gastaram um pouco mais da metade disso em mantimentos para a casa, e reservaram o restante para jantar fora.

Comece com um orçamento familiar

A primeira coisa a lembrar ao configurar seu orçamento doméstico é que não há dois iguais. Variáveis ​​como a presença de animais de estimação ou de crianças, obrigações pesadas de empréstimos estudantis, doenças crônicas ou morar em uma área metropolitana cara podem afetar consideravelmente seus gastos. Um orçamento típico, no entanto, aloca 30 por cento para a habitação, 15 por cento para alimentos, 10 por cento para o transporte, 10 por cento para dívidas como empréstimos estudantis ou cartões de crédito e 5 por cento para vestuário, serviços públicos e custos de saúde. Reserve outro percentual 10 para cobrir gastos contínuos como viagens, presentes e entretenimento.

Tente definir pelo menos 10 por cento do seu rendimento para poupanças a longo prazo. Uma boa regra é ter o suficiente reservado para cobrir um mínimo de dois a três meses de custo de vida. A FDIC recomenda uma estratégia de “pagamento por conta própria” quando se trata de economizar, até mesmo para que seu empregador transfira uma parte de cada salário para uma conta de poupança ou investimento para você.

Desenvolva seu orçamento de alimentos

Ao preparar seu orçamento alimentar semanal ou mensal, inclua o alimento para cães de Fido no custo total, bem como quaisquer desafios nutricionais específicos que você possa enfrentar, como diabetes, alergias alimentares ou doença celíaca. Acompanhe os seus gastos com alimentos por um mês, incluindo o serviço de café da manhã, garrafas de água da loja de conveniência local e lanches da tarde na máquina de vendas do escritório. Manter o controle de tudo o que você gasta em comida por um mês pode ajudá-lo a determinar onde cortar e onde alocar mais fundos.

O USDA publica relatórios mensais sobre os gastos semanais e mensais com alimentos, usando quatro tipos de planos de gastos: parcimonioso, de baixo custo, moderado e liberal. Durante o mês de setembro da 2010, os casais que seguiram um plano de alimentação parcimoniosa gastaram aproximadamente $ 347, enquanto os que estavam em um plano de baixo custo gastaram $ 443. Um plano alimentar moderado teve gastos de $ 550 e $ 688 para um plano alimentar liberal.

Mantenha os custos dos alimentos em cheque

A melhor maneira de manter seus gastos alimentares sob controle é sempre ter um plano. Não vá ao supermercado sem uma lista, e fique com os itens que estão nele. Comprar por impulso é uma ótima maneira de estourar seu orçamento. Compre produtos da estação, estocar itens de venda e comprar genéricos sempre que fizer sentido.