
As faturas veterinárias para animais domésticos não podem ser solicitadas para dedução fiscal
As faturas veterinárias podem ser dedutíveis, mas dependem do animal que está sendo tratado e relacionamento com você. Em geral, as contas veterinárias não são dedutíveis para a maioria dos animais que são classificados como animais de estimação. No entanto, você pode obter deduções fiscais para tratamento veterinário para animais que são animais de serviço ou de negócios ou que você está temporariamente assistindo por razões de caridade.
Cuidados veterinários para animais de estimação
Você não pode deduzir as despesas das contas veterinárias para seus animais de estimação se esse é o seu único papel. Em 2009, o Dep. Dos EUA Thaddeus McCotter apresentou um projeto de lei para alterar o código do imposto de renda federal para permitir que os donos de animais deduzam até US $ 3.500 em um ano civil para despesas de contas veterinárias. O projeto de lei, que foi chamado de Humanidade e Animais de Estimação em Parceria através da Lei dos Anos (HAPPY), atraiu a atenção da mídia, mas a legislação proposta foi encaminhada ao Comitê de Maneiras e Meios, onde permaneceu sem ação.
Você pode solicitar deduções fiscais sobre despesas, como faturas do veterinário, se forem feitas para beneficiar um animal de serviço, como um cão-guia. Esses animais são treinados para fornecer suporte para pessoas com deficiência visual ou auditiva e para pessoas com certas deficiências físicas. Você pode reivindicar contas do veterinário se o atendimento é para um animal de serviço que você possui ou que você está mantendo e treinando para se preparar para o serviço. Se você é dono do animal, obtenha a documentação de um profissional médico de que precisa para o serviço. Se você treinar o animal, manter um registro das atividades de treinamento e fazer um teste de acesso público da Assistance Dogs International são maneiras de fornecer evidências do propósito do animal.
Animais de Negócios
Cuidados veterinários para animais usados para fins comerciais podem ser reivindicadas como deduções de impostos se puderem ser mostradas como parte do custo "necessário e comum" de manutenção de seus negócios, de acordo com o Wall Street Journal. Essas despesas devem ser anotadas e reivindicadas anualmente da mesma forma que outras despesas comerciais que são reivindicadas, como o custo do gás para viagens relacionadas ao seu negócio. Os tipos de animais que podem ser elegíveis para essa dedução incluem cães que são usados para proteger um negócio de intrusos e gado que fazem parte de uma operação agrícola.
Animais adotivos
Um caso judicial de 2011 que ataca um voluntário que hospedou um O número de animais adotivos contra a Receita Federal resultou na ampliação das oportunidades de deduções para despesas com cuidados com animais. Antes do caso, os voluntários que recebiam animais de estimação não podiam obter benefícios fiscais para o investimento financeiro pessoal que eles faziam nos animais. Depois que o voluntário ganhou seu caso, no entanto, os animais adotivos tornaram-se elegíveis como causas para deduções. Voluntários que estão promovendo animais para uma organização sem fins lucrativos registrada podem deduzir despesas relacionadas ao cuidado dos animais, incluindo não apenas as contas do veterinário, mas o custo dos alimentos e outras despesas necessárias. Essas despesas devem ser reivindicadas como uma dedução de presente de caridade.




